Novo lift quadruplo, Eagle´s Rest será aberto em novembro dando continuidade no projeto de apoio a esquiadores iniciantes

Jackson Hole Tram Open JH

 

 

Jackson Hole Mountain Resort bateu recordes nesta temporada de inverno que foi encerrada no ultimo sábado, dia 6. Foram 715.100 visitantes no ski resort, o mais alto número de sua história, superando o recorde anterior estabelecido no ano passado. A temporada de 2018/2019 terminou com quase 13 m de queda de neve total acumulada, quantidade acima da média em todas as elevações e com um recorde de 5 m de neve em Rendezvous Bowl.

 

O sucesso da temporada é atribuído a muitos fatores, incluindo: condições de neve de Jackson Hole, aumento do serviço aéreo, fortes iniciativas de atendimento ao hóspede da JHMR e aumento nos dias de esquiadores portadores de ski pass e do Ikon Pass. “Foi um ano memorável para a Jackson Hole Mountain Resort. Estamos satisfeitos com o serviço oferecido na montanha e o nível de atendimento que nossa equipe forneceu aos visitantes. Os negócios cresceram nesta temporada e temos nos esforçado muito para ouvir todos os nossos clientes com o objetivo de melhorar continuamente nossas operações”, afirmou Mary Kate Buckley, presidente de JHMR.

 

Já pensando no próximo inverno, a JHMR fará parceria com o Conselho do Condado de Teton County Commissioners (BOCC) e com a Teton Village Association (TVA) para investir em soluções de curto e longo prazo e melhorar nossas operações de trânsito, estacionamento e montanha.

 

Neste verão, a Jackson Hole construirá um teleférico quadruplo, Eagles´s Rest, dando continuidade no apoio à experiência de aprendizado. O novo elevador está programado para ser inaugurado em novembro de 2019 e fornecerá novo acesso a terrenos avançados para iniciantes, completando a experiência na área de aprendizado da Estação Solitude, aberta nesta última temporada.

 

A partir do dia 18 de maio, o resort abrirá para a temporada de verão. Muitos eventos acontecem por lá como atividades no Bike Park e no Grand Adventure Park. Além de caminhadas e saborear as diversas opções gatrômincas que o resort oferece.

 

Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 14 km da cidade de Jackson e a 34 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.