Jackson Hole oferece aos esquiadores a possibilidade de fazer outras atividades que tornam o destino único. Temporada 2018 / 2019 vai até 4 de abril de 2019 

 

Pelo oitavo ano consecutivo, Jackson Hole, em Wyoming (EUA), é classificada como o resort Número 1 na América do Norte pela revista Forbes, publicação norte-americana. O destino, singular, continua cativando seguidores por manter o mais autêntico cenário de “velho-oeste” norte-americano entre os resorts de esqui. Mas os milhões investidos nas últimas temporadas, também assumem a responsabilidade por atrair cada vez mais gente.esqui

 

Jackson Hole construiu uma história sobre três pilares: pistas íngremes, abundância de neve e muita vida selvagem. No entanto, nos últimos anos, aprimorou-se como um resort de esqui para todos, um lugar onde as famílias pudessem encontrar terreno para satisfazer todos os níveis de habilidade.

 

1218 jackson 1

Jackson Hole Mountain Resort. Foto: Divulgação

 

“Nossa montanha ganhou novos bolsões de terreno que não estavam abertos no passado e que agora contam com novas pistas servidas por novos lifts. Isso fez aumentar o número de pistas intermediárias e consequentemente, ganhamos novos esquiadores”, afirma Mark Kate Buckley, o novo CEO de Jackson Hole Mountain Resort. O mais recente investimento foi a construção da Estação Solitude, um novo edifício instalado no meio da montanha que inclui uma nova base da escola de esqui, loja de locação de equipamento e restaurantes. Tudo pensando no bem-estar das famílias, crianças e alunos. Para os pais que desejam tornar seus filhos menores em esquiadores ou snowboarders, Solitude é uma inspiração. O edifício de 4mil m² é acessado pela gondola Sweetwater (aberta em 2016), o que é uma grande praticidade. “Sem dúvida, é o ski resort que mais investiu na montanha na última década do que qualquer outra”, conclui Buckley.

 

Jackson Hole oferece aos esquiadores a possibilidade de fazer outras atividades que tornam o destino único: passeios a Yellowstone e ao Grand Teton National Park, o National Elk Refuge e um terreno abundante para snowmobile. A estrutura de hospedagem, devido aos verões movimentados da região, é enorme. Por fim, o ski resort cresceu e se tornou um versátil e acolhedor destino para todos os tipos de viagens de esqui.

 

1218 jackson 2

Yellowstone. Foto: Divulgação

 

No ranking da publicação, atrás de Jackson Hole estão Telluride (Colorado, EUA), Snowbird (Utah, EUA), Alta (Utah, EUA), Vail (Colorado, EUA), Aspen Snowmass (Colorado, EUA), Whistler-Blackcomb (BC, Canadá), Steamboat (Colorado, EUA), Whitewater (Columbia Britânica, Canadá) e Big Sky (Montana, EUA).

 

Localização – Jackson Hole Mountain Resort está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 14 km da cidade de Jackson e a 34 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.