1118 jamaica inn

The Ocean Spa at Jamaica Inn. Foto: Divulgação

 

A Jamaica foi premiada como Melhor Destino de Spa do Caribe em 2018 pelo World Spa Awards. O prêmio, que está atualmente em sua quarta edição, teve a cerimônia de gala realizada no St. Regis Maldives Vommuli Resort e contou com a presença de influencers, pioneiros e líderes protagonistas da indústria de spa e de bem estar global.

 

A Jamaica também teve outras propriedades prestigiadas durante a cerimônia como o prêmio de “Melhor Hotel Spa 2018” para o The Ocean Spa at Jamaica Inn, o prêmio de “Melhor Spa de Resort  da Jamaica 2018” para o Field Spa do resort Golden Eye e o prêmio de “Melhor Retiro de Bem Estar da Jamaica 2018” para o Jewel Grande Montego Bay Resort & Spa.

 

1118 jamaica gr

1118 jamaica j

Lobby e Piscina do Jewel Grande Montego Bay Resort & Spa. Foto: Divulgação

 

1118 jamaica f

Field Spa do Resort Golden Eye. Foto: Golden Eye Hotel & Resort

 

“Em nome da Jamaica, estamos honrados por receber o prêmio de Melhor Destino de Spa do Caribe este ano”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Este reconhecimento tão aguardado espelha o sucesso do destino e nosso contínuo compromisso em oferecer aos turistas uma variedade de spas e experiências de bem estar cinco estrelas.”

 

O prêmio foi recebido após uma série de recentes honrarias das quais a Jamaica também foi premiada. Em 25 de setembro durante o World Travel Awards, a Jamaica recebeu o prêmio de Melhor destino do Caribe. Em junho, a ilha venceu o Travel Age West's Wave Award como “Melhor Destino do Caribe pelos Agentes de Viagem Canadenses” pelo sétimo ano consecutivo. E no Reino Unido, o recebeu o prêmio de “Destino Favorito” pelo World of Cruising Wave Award. Em março, a Jamaica foi a vencedora do prêmio TripAdvisor na categoria “Escolha da Audiência” para os destinos do Caribe, ficando em primeiro lugar entre os 10 melhores. Ela também figurou na posição #14 entre os Melhores Destinos do Mundo.

 

O World Spa Awards é uma premiação irmã do World Travel Awards, que este ano celebra seu 25º aniversário. Para mais informações sobre o 2018 World Spa Awards, visite o site worldspaawards.com.

 

Para mais informações sobre a Jamaica acesse o site oficial do destino www.visitjamaica.com/portuguese.

Pin It