A partir de setembro, Identità Golose oferecerá pratos da alta gastronomia a preços acessíveis

0818 identita

Foto: Viagem News

 

Durante coletiva de imprensa promovida pela ENIT - Agência Nacional Italiana de Turismo e a Artainment Worldwide Shows para divulgar detalhes do show “O Juízo Final – Michelangelo e os Segredos da Capela Sistina”, no final de julho, em São Paulo, também foi feito o anúncio de uma grande novidade gastronômica de Milão: o projeto Identità Golose, que será aberto junto com a Semana de Moda de Milão, no dia 18 de setembro de 2018.

 

Alessandro Mancini, sócio da Finalter, empresa que representa no mundo a excelência de tudo o que há de melhor na Itália, destacou: “Vai ser o primeiro evento exclusivo da gastronomia italiana e estrangeira com chefs estrelados do Guia Michelin. E não se pagará a conta que se paga habitualmente de 300 a 500 euros, uma vez que todo o jantar terá o preço fixo de 75 euros e o almoço 40 euros.”

 

Identità Golose também é realizado em Los Angeles, Londres, Nova Iorque e Washignton durante o período de um mês. Milão é a primeira cidade no mundo em que o evento será permanente, onde em cada semana haverá um chef diferente.

 

Alessandro contou que devido ao grande sucesso do projeto piloto realizado na Expo Milão 2015, Claudio Ceroni, titular do Magenta Bureau - Identità Golose, decidiu investir no projeto tornando-o permanente em Milão.

 

“É uma alternativa ao Guia Michelin e agora é uma referência para todos os chefs estrelados do mundo. Os chefs poderão mostrar mais de seus trabalhos oferecendo ao grande público, pratos a preços acessíveis”, disse Alessandro.

 

O Identità Golose acontecerá num prédio maravilhoso, no centro de Milão a duas quadras da Galeria Vittorio Emanuele II. Mais informações: http://www.identitagolose.it/.

Pin It