0817 Anguilla

Anguilla. Foto: Divulgação

 

O conselho de turismo de Anguilla (ATB) anunciou a conquista do prêmio na categoria “Melhor Ilha no Caribe, Bermuda & Bahamas”, realizada pela Travel + Leisure World´s Best Awards 2017.

 

A Travel + Leisure é a maior revista de viagens dos Estados Unidos e realiza uma pesquisa anual em que os vencedores são definidos – em 2017 a premiação completa o seu 22º ano. Seus leitores participaram desta votação por meio da publicação impressa, edições de tablets, newsletters, mídias sociais e pelo site travelandleisure.com, com recorde de participação.

 

“Estamos orgulhosos que Anguilla foi escolhida como a melhor ilha do Caribe pelos leitores da Travel + Leisure, um grupo de exigentes viajantes globais”, declarou Mrs. Donna Banks, presidente do ATB. “Este reconhecimento representa um voto de confiança em nosso destino, e nos inspira a nos orgulharmos de nossa ilha, investir em nosso produto e melhorar a nossa singular hospitalidade anguilana que sem dúvida nos permitiu garantir esta conquista”, finalizou.

 

Duas icônicas propriedades de Anguilla estão entre os “Top 25 Resort Hotels no Caribe, Bermuda e Bahamas”, categoria na qual o Zemi Beach House ocupa a 10ª posição e o Malliouhana, An Auberge Resort a 19ª.

 

Para a lista completa dos ganhadores, visite www.travelandleisure.com/worldbest; a edição de agosto de 2017 da “World’s Best Awards” já está à Anguillavenda. O coquetel especial para os vencedores será realizado em Nova York no dia 26 de julho.

 

Para mais informações sobre Anguilla, visite o site oficial: www.IvisitAnguilla.com; ou nossas redes sociais: Facebook.com/AnguillaOfficial; Instagram: @Anguilla_Tourism; Twitter:@Anguilla_Trsm; Hashtag: #MyAnguilla.

Pin It