Safáris de helicóptero e a cavalo são as novas atrações no Belmond Eagle Island Lodge

171016 Delta Okavango

Fotos: Divulgação

 

O Belmond Eagle Island Lodge, safári de luxo no coração do Delta Okavango, em Botswana, apresenta o primeiro safári de helicóptero e a cavalo. Combinando um passeio em um helicóptero particular com outro, a cavalo, por uma das últimas áreas realmente selvagens do mundo, a excursão é uma nova maneira de explorar esse patrimônio mundial da Unesco e seus habitantes.

 

Esta experiência única começa ao amanhecer com um safári a bordo de um helicóptero com as laterais abertas, que oferece toda a visão aérea do Delta. Os hóspedes podem ver a paisagem repleta de animais selvagens como elefantes, búfalos, girafas e zebras, conforme o sol nasce. Após o voo, o safári continua a cavalo, acompanhado por um guia especializado, que dará um briefing de segurança antes de levar os hóspedes por uma trilha que atravessa ilhas cercadas por palmeiras, planícies inundadas e riachos cristalinos.

 

A atividade intimista, que pode durar metade do dia ou um dia inteiro, oferece aos amantes de safári algo novo a descobrir, conforme desfrutam da oportunidade de se aproximar dos animais que estariam escondidos de outra forma.Ao mover-se de maneira silenciosa com os cavalos, os hóspedes se misturam à vida selvagem ao redor e a observam sem intrometer. Podem se unir aos animais durante as migrações diárias e segui-los em suas jornadas, sem se preocupar em atravessar rios ou terrenos difíceis em um veículo.

 

Os visitantes podem ter a sorte de seguir cães selvagens em uma caça, elefantes caminhando pelos rios ou grupos de búfalos. A reserva também é a casa de espécies conhecidas por sua privacidade como leopardos, gatos selvagens e rateis, assim como criaturas menores, como javalis e tartarugas terrestres, que poderiam passar sem ser vistas, escondidas no chão.

 

Belmond Eagle Island Lodge foi reinaugurado em novembro de 2015, após uma renovação quase total, com um toque contemporâneo sobre o estilo de safáris de luxo. Situado em uma ilha particular cercada por canais de rios e planícies inundadas, o alojamento é o melhor lugar para safáris aquáticos e experimentais. Os 12 quartos-tenda têm chuveiros externos entre paredes, um deck solar particular com piscina de mergulho e closet, assim como camas oversized e vistas para o Delta Okavango.

 

Junto com Belmond Khwai River Lodge e o Belmond Savute Elephant Lodge, ambos situados no ecossistema complementar na parte norte de Botswana, o portfólio oferece uma experiência distinta de safári que agrada até mesmo o viajante mais experiente.

 

Para reservar a experiência de safári, os hóspedes devem ter habilidades básicas de passeio a cavalo, assim como a habilidade de trotar por intervalos de 10 minutos, estarem confortáveis com qualquer ritmo e serem capazes de galopar.A idade mínima para o safári é 12 anos e qualquer pessoa com menos de 18 anos deve estar acompanhada por um responsável. As raças dos cavalos incluem Botswana Warmbloods, Árabe Puro, Anglo-Árabe e Frísio. 

 

Para mais informações, visite http://www.belmondsafaris.com/ ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Pin It