umami 060916

Umami Restaurant. Foto: Divulgação

 

Desde a sua abertura, há algumas semanas, o Umami Restaurant, do Dinarobin Hotel Golf & Spa, vem encantando os hóspedes com seus ingredientes selecionados e bem preparados, sempre acompanhados por um serviço de primeira linha.

 

O nome do restaurante não foi escolhido por acaso, já que “Umami” vem da língua japonesa e significa “ sabor agradável”. Suas composições culinárias seguem por intuito aguçar o paladar para o doce, azedo, amargo e salgado.

 

O menu variado oferece um equilíbrio entre pratos frios e quentes, a partir de idéias idealizadas  em conjunto com o chef corporativo do Nobu (reconhecida rede mundial de restaurantes), utilizando como referência o novo estilo da culinária japonesa. O cardápio também reúne influências sul-americanas, que são notados em pratos como tapas e tacos.

 

A ambientação do local contribui para aprimorar a experiência por meio de sua decoração moderna, que combina harmoniosamente materiais nobres como madeira e pedra. A cozinha aberta também permite que o cliente veja o trabalho dos chefs.

 

O restaurante ainda dispõe de um espaço privado, onde os hóspedes podem compartilhar uma refeição em atmosfera íntima e personalizada.

 

 

DINAROBIN GOLF HOTEL & SPA

 

Endereço: Le Morne Peninsula, Ilhas Maurício
www.dinarobin-hotel.com

Acomodações: 172 suites, 2 vilas (cada uma com 400 m2 cada) e 1 vila com 350 m2

Facilidades: três restaurantes, kids club, piscinas, boutiques, spa, cabeleireiro, barbearia, salão de beleza, sauna, wi-fi, quadras de tênis, campo de golfe com 18 buracos, conference room, heliponto, atividades esportivas aquáticas, serviço de lavanderia e informações locais & tours.

 

 

Pin It