Com mais de 50 cervejarias artesanais Estado celebra o mês com festival FeBREWary

Maryland Craft Beer Lover Month - FeBREWary

Maryland Craft Beer Lover Month - FeBREWary. Foto: Divulgação

 

Maryland, que juntamente com Washington, DC e Virginia compõe a Região da Capital dos Estados Unidos (CRUSA), comemora de 01 a 29 de fevereiro o festival FeBREWary, o mês dedicado aos amantes de cerveja artesanal local. Um programão para os apreciadores de cerveja do mundo inteiro conhecerem as mais de 50 cervejarias artesanais da região.

 

Craft Beer Festival Photo Clark Vandergrift

Craft Beer Festival. Foto: Clark Vandergrift

 

Diversas cervejarias do estado promoverão tours e roteiros diferenciados, com degustação de cerveja artesanal harmonizada com pratos especiais e lançamentos de novas bebidas. A cervejaria independente Flying Dog, por exemplo, lançará na ocasião uma cerveja especial para celebrar os seus 25 anos de sucesso. Além disso, a maioria dos hotéis oferecerá pacotes especiais com transporte de ida e volta para as cervejarias, canecas de chope de brinde, caixas de cervejas locais e muito mais. 

 

O evento é uma parceria entre o Escritório de Turismo de Maryland, Associação das Cervejarias de Maryland e a Shore Craft Beer. Do litoral até as montanhas de Maryland, são mais de 50 estabelecimentos com opções para experimentar novos sabores ou degustar os tradicionais.

 

Os visitantes que estiverem participando do festival podem usar as hashtags #MDfeBREWary e #MDBeerLovers. Para mais informações, acesse: www.visitmaryland.org/article/febrewary-maryland e http://shorecraftbeer.com

Pin It