header-1Michelin-AlLago-2022.jpg

Fotos:  Divulgação/ Il Sereno Ristorante Al Lago/ Nicolo Brunelli

 

Il Sereno Ristorante Al Lagoum dos mais esperados restaurantes da Itália e de toda a Europa, sob a direção do chef executivo Raffaele Lenzi, recebeu nova estrela Michelin (edição 2023). A casa localizada às margens do Lago di Como, na Lombardia, já havia conquistado este reconhecimento em 2017 – um ano após a sua abertura – e nos anos seguintes até 2020.

 

Foto: Divulgação/ Il Sereno Ristorante Al Lago

 

Dentro do hotel Il Sereno (a partir de 750 euros por noite), com sua arquitetura contemporânea e recentemente reconhecida como o melhor da Itália pelo prêmio Readers' Choice Awards 2022 da revista Condé Nast Traveler , o Il Sereno Ristorante Al Lago traz design interior assinado pela celebrada arquiteta Patricia Urquiola, e um grande terraço externo às margens do grande lago.

 

 

Fotos: Divulgação/ Il Sereno Ristorante Al Lago

 

Com um cardápio repleto de especialidades regionais como o clássico Plin, peixe fresco local recheado com azeite e sálvia, o chef Lenzi inova constantemente o cardápio ao incorporar os ingredientes italianos da temporada, a exemplo da trufa branca de Alba, e pratos veganos de influência asiática.

 

crédito Nicolo Brunelli

Chef Rafaelle Lenzi. Foto: Nicolo Brunelli

 

crédito Nicolo Brunelli

Foto: Nicolo Brunelli

 

"Estamos muito emocionados por essa conquista. Reconhecemos o trabalho estupendo do chef executivo Raffaele Lenzi e sua extraordinária equipe, que criamam uma experiência culinária espetacular neste ambiente tão especial para residentes e visitantes do destino Como", diz Luis Contreras, proprietário do Il Sereno Ristorante Al Lago.

 

Il Sereno Ristorante Al Lago

www.ilsereno.com

Reservas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou +39 031 547 7800.

 

 

Pin It