Centro Global de Vida Selvagem. Foto: Escritório de Turismo da Louisiana

 

Diversão para toda a família na Louisiana. Embarque em um safári para alimentar, tocar e passear por habitats de animais no enorme Global Wildlife Center - uma das maiores reservas de vida selvagem de livre circulação do país; Folsom é o lar de mais de 1.000 animais exóticos e ameaçados de extinção de todo o mundo. Aprenda sobre o jacaré da Louisiana no Gator Chateau, onde seus tratadores darão uma lição sobre a vida, o habitat e a dieta dos répteis. Segure um pequeno jacaré para uma foto, e faça um piquenique no parque com pavilhões e mesas de piquenique, além de um playground completo. Em Pineville, veja de perto uma variedade de animais exóticos no Gone Wild Safari. Faça um passeio de carro, visite o zoológico, deixe um pouco de energia no parquinho.

 

U.S. National Whitewater Center, com sede em Charlotte, estende suas aventuras pelas montanhas da Carolina do Norte com o Whitewater Pisgah em Mills River. Os viajantes podem reservar hospedagem, bem como experiências em pesca, escalada, mountain bike, caminhada e corrida, remo em águas planas e por corredeiras. O centro de Charlotte é mais conhecido por abrigar o maior rio de águas brancas artificial do mundo, um complexo solo para escaladas e uma série de outras atividades.

 

Mundo de Marty Stuart inclui centenas de itens da vida e carreira do músico nascido no Mississippi. A exposição, em exibição no Museu de História do Mississippi, incluindo guitarras, manuscritos, figurinos e recordações da carreira de Stuart, juntamente com outros artistas lendários, de Merle Haggard a Dolly Parton.

 

Acampamentos Vintage, Tours por GEOCACHING, Dança em Celeiros, caça à codornas em um resort de luxo, Bacon & Bourbon Fest, Trilhas do Vinho e as Cores do Outono: Descubra o que há de novo e tendência neste outono no Tennessee. Mais informações por aqui.

 

O Arkansas é o lar de aventuras para toda a família no Buffalo National River, o primeiro do país. De sua canoa, as quedas espetaculares pelo rio de águas verdes claras passam como um panorama. Flutuando por margens ensolaradas, você chegará mais perto do que sonha de tartarugas, borboletas, garças, falcões e peixes. E enquanto estiver nas trilhas de caminhada de Ozark, você verá ainda mais vida selvagem, incluindo cervos e até alces. Uma aventura espetacular no Buffalo National River está disponível para todos, pois dependendo dos níveis de água, o rio é fácil de navegar. Qualquer um pode fazê-lo com o equipamento certo e orientação. Fornecer esse suporte confiável é o motivo pelo qual a Buffalo River Outfitters é popular há mais de 35 anos como concessionária autorizada do National Park Service.

 

Imagem: Divulgação/ Montgomery Whitewater

 

Pegue os coletes salva-vidas, sapatos aquáticos e protetor solar e vá para a mais nova aventura familiar do ALABAMA, Montgomery Whitewater. Com a abertura prevista para o fim de semana do Memorial Day de 2023, o Montgomery Whitewater Project será um parque recreativo e de rafting artificial que abrigará uma experiência semelhante ao rio Appalachian, a uma curta distância do centro de Montgomery. O Montgomery Whitewater Project é um centro de atividades ao ar livre e de águas bravas de padrão olímpico de classe mundial. A instalação de 120 acres inclui um dos poucos parques de recirculação de águas bravas do país – uma atração única que oferece recreação dinâmica ao ar livre. Ele também incluirá uma série de recursos igualmente desafiadores e complementares, além de rafting e caiaque, incluindo tirolesa, mountain bike, cursos de cordas, escalada e muito mais. Outras comodidades incluídas para as famílias são o entretenimento que inclui restaurantes, varejo e festivais de música.

Pin It