Com centros de convenções e hotéis voltados totalmente para as oportunidades comerciais, Miami é um destino que atrai turistas durante o ano inteiro

Miami Beach Convention Center

 

Com um clima agradável durante o ano, fácil acesso a cidade e grandes avanços tecnológicos, Miami acabou se tornando um destino comercial global muito movimentado. Com bairros luxuosos, as vistas da Biscayne Bay e restaurantes renomados, é fácil entender o porquê muitas convenções e feiras comerciais mais prestigiadas do mundo acontecem na cidade. A cada ano, Miami atrai mais de 1,3 milhão de viajantes para participar de reuniões de negócios, eventos e convenções, que contam também com atrações voltadas tanto para empresários que estão na cidade para negócios quanto para famílias que estão a passeio.

 

A instituição Greater Miami Convention & Visitors Bureau organizou um roteiro de centros de convenções, hotéis, restaurantes e passeios para que todos possam aproveitar cada minuto da estadia em Miami. Confira abaixo!

 

Miami Beach Convention Center (MBCC)

 

O Miami Beach Convention Center é uma propriedade da City of Miami Beach, sendo gerenciado pelo Spectra Venue Management e está perto das praias, hotéis, restaurantes requintados e da vida noturna agitada. Ele recebe uma ampla variedade de convenções, feiras, shows e reuniões.

 

O MBCC recebeu recentemente a certificação LEED® Silver, que reconhece a infraestrutura e práticas ecologicamente corretas. Além disso, até outubro de 2025, ele contará com um novo hotel sede, o Grand Hyatt Miami Beach, que contará com 800 quartos e será ideal para os visitantes que participam de eventos no MBCC.

 

Miami Convention Center

 

Localizado no centro diversificado, dinâmico e movimentado de Miami, o Miami Convention Center atende todas as necessidades, oferecendo comodidade, flexibilidade e opções ideais para cada evento, podendo acomodar de 20 até 5 mil pessoas, conta com 34 salas de reuniões totalmente equipadas, incluindo um auditório com capacidade de 444 pessoas e uma sala de conferências com 117 lugares.

 

Está ao lado de parques, de atrações como o Skyviews Miami, que é uma roda gigante com 60 metros de altura, de bairros multiculturais e históricos, como Little Havana, Historic Overtown e Little Haiti e das luxuosas cidades Coral Gables, Coconut Grove e Miami Beach.

 

É um dos locais mais funcionais para reuniões, exposições e entretenimento da Grande Miami.


Miami Airport Convention Center (MACC)

 

Adjacente ao aeroporto internacional de Miami, o Miami Airport Convention Center oferece um espaço dinâmico para reuniões. Sua estrutura foi desenvolvida para receber desde feiras e eventos sociais até convenções e conferências de grande público. As instalações do MACC contam com internet e serviços audiovisuais de alta tecnologia.

 

O Miami Airport Convention Center tem uma parceria com o hotel Double Tree by Hilton, para que os visitantes tenham um local para ficar, com acomodações modernas para se hospedar durante os dias de feira / evento.

 

Perez Art Museum (PAMM)

 

Perez Art Museum

 

É um espaço alternativo, ideal para grupos que preferem um espaço de eventos menos convencional. Situado no centro de Miami, no belo Maurice A. Ferré Park, anteriormente Museum Park, O PAMM oferece vistas deslumbrantes da Baía de Biscayne, extensas praças ao ar livre com vegetação exuberante e espaços internos modernos para reuniões de negócios, coquetéis, recepções, casamentos, brunch elegantes, jantares e muito mais. No PAMM os hóspedes podem ter uma experiência completa e única, inspirada na arte contemporânea, de passeios e exibições particulares a apresentações internas ou externas, exibições de filmes e atividades educacionais.

 

Hotéis

 

Hoteleiros e incorporadores, cada vez mais são atraídos para a crescente reputação da cidade como um local privilegiado para reuniões e grandes oportunidades de negócios, por esse motivo, sempre estão pensando em projetar propriedades ideais para atender essas necessidades. No dia 20 de fevereiro a Grande Miami e Miami Beach atingiu um número de 500 hotéis, sendo que esse número aumentará, visto que tem outros em construção.

 

O hotel Element Miami Doral está próximo dos dois maiores centros comerciais do sul da Flórida, o Miami International Mall e Dolphin Mall, de parques empresariais, opções de entretenimento e das praias. Oferece acomodações individuais e para grupos, alguns quartos são equipados com cozinhas, ideais para quem ficará hospedado por mais tempo. Os ambientes são abertos e ideais para o trabalho, lazer e socialização.

 

No centro comercial e financeiro da cidade, há o Mandarin Oriental Miami, vencedor do prêmio AAA Five-Diamond. É um dos poucos hotéis dos EUA a conquistar o Triplo Cinco Estrelas da Forbes, conta com hospedagem, spa, restaurante e tecnologia de ponta.

 

East Miami, localizado no centro de Miami, tem um toque asiático e foi o primeiro hotel de luxo no Brickell City.

 

Biltmore Hotel Miami Coral Gables tem 275 quartos, instalações de negócios e serviços de alto nível, sem contar com os belos cenários de resort que ele oferece.

 

The Biltmore Hotel

 

Já os Hyatt Regency Coral Gables e o Hotel Colonnade Coral Gables são dois hotéis de primeira classe, que possuem salão de festas e muito espaço para reuniões.

 

Para quem está com a família, a opção é apostar no renomado JW Marriott Miami Turnberry Resort & Spa, que possui 658 quartos, centro de conferências, um lindo campo de golfe, spa, centro de bem-estar e um parque aquático.

 

Até o final de 2022 haverá o Loews Coral Gables, com 242 quartos e situado em Coral Gables. O hotel já está aceitando reservas.

 

Restaurantes

 

601 Miami

 

Localizado à beira-mar na American Airlines Arena, o 601 Miami é um restaurante de dois andares que conta com uma vista espetacular para a Baía de Biscayne e do horizonte de Miami. É o restaurante ideal para confraternizações e festas empresariais, já que acomoda muitas pessoas.

 

Two Sisters Restaurant

 

Localizado em Coral Gables, este restaurante apresenta a culinária do renomado chef executivo Joseph Bidwell. O ambiente requintado torna o cenário ideal para um café da manhã ou almoço de negócios, misturando a gastronomia de Miami com a cozinha europeia.

 

Passeios

 

Miami Design District

 

Uma das áreas de varejo mais badaladas atualmente é o Miami Design District. É o destino da moda, arte, design e cultura de ponta e conta com as marcas Bulgari, Giorgio Armani, Givenchy, Max Mara, Tiffany & Co., Valentino e Versace.

 

Aventura Mall

 

Localizado no Norte, é um dos cinco maiores shoppings do país, com lojas de luxo voltadas para a moda.

 

 Aventura Mall

 

River Landing Miami

 

Situado ao longo do Rio Miami, River Landing é um complexo com uma variedade de lojas, restaurantes e um parque linear à beira-mar, sendo o lugar ideal para quem deseja realizar compras e conhecer a gastronomia local.

 

Para quem está com a família, as opções são o Miami SeaquariumZoo MiamiJungle IslandMonkey JungleMiami Children’s MuseumPhillip and Patricia Frost Museum of Science e o Coral Castle.

 

Miami Seaquarium

Miami Children's Museum

 

Miami está em constante evolução, se modernizando diariamente para atender todas as pessoas com muita comodidade e praticidade, sendo um novo centro de negócios e inovação tecnológica.

 

Para mais informações de oportunidades e negócios, visite o site da GMCVB.

Pin It