Carnes continentais no Wally's Delicatessen

Foto: reprodução lovingwelshfood.uk

 

Desfrute de deliciosas amostras de comida e bebida galesa enquanto descobre o belo centro da cidade de Cardiff.

 

No menu - Welshcakes, carnes continentais, queijos, berbigão, laverbread e bebidas galesas. Junte-se ao Loving Welsh Food todas as sextas-feiras para aproveitar seus passeios gastronômicos e fazer novos amigos gastronômicos (pequenos grupos, no máximo 10 convidados).

 

  • Bolinhos quentes

  • Guia local

  • Deliciosos queijos galeses

  • Refrescantes cervejas galesas/cidra

  • Conhecendo Cardiff através da comida!

 

Descrição

 

A melhor forma de conhecer uma cidade! Desfrute de algumas fabulosas degustações de comida e bebida galesas em uma caminhada guiada pelo centro da cidade de Cardiff. 

 

Ao longo do caminho, você passará por belos parques, edifícios majestosos e marcos importantes, incluindo o Castelo de Cardiff e o Estádio do Principado, "a casa do rugby galês".

 

Os guias locais da Loving Welsh Food oferecem um passeio único e pessoal pela cidade, sua arquitetura, história e pessoas. Você também aprenderá algumas palavras de galês ao longo do caminho!

 

7 deliciosas degustações de comidas e bebidas enquanto caminhamos pelo centro da cidade de Cardiff - incluindo cozinha galesa e internacional.

 

Mais informações

 

Segurança COVID-19

Para esta experiência cuida-se da segurança do COVID-19 com as devidas medidas.

 

Incluído

Todas as degustações de comida e bebida estão incluídas no passeio.

 

Não incluso

 

  • Bebidas adicionais

  • Pontas

 

Trazer consigo

O passeio inclui bastante caminhada, então certifique-se de usar calçados confortáveis. Às vezes há um pouco de chuva no País de Gales, então um guarda-chuva pode ser útil!

 

Participantes

4 - 10 convidados

 

Línguas

Inglês

 

Requisitos

Idade mínima 12 anos

A organiação precisa saber de quaisquer necessidades alimentares e alergias. Ela pode atender à maioria das necessidades dietéticas e alergias. Portanto, é preciso avisar sobre suas necessidades o mais rápido possível.

Informação adicional Cardiff Tasting Tour privado pdf.pdf

 

Local

Ponto de encontro: Dentro do Castelo de Cardiff. Ao entrar no Castelo de Cardiff, a área de recepção fica do lado direito. O Keep Terrace Cafe (café externo - área coberta) fica em frente à área da recepção. Seu guia Loving Welsh Food estará esperando por você do lado de fora do The Keep Terrace Cafe.

 

Endereço

Castelo de Cardiff, Castle St, Cardiff, Reino Unido

 

Nome do local/ponto de encontro

Castelo de Cardiff

 

Espaço de estacionamento

Os parques de estacionamento mais baratos e mais próximos do Castelo de Cardiff são: St David's Dewi Sant Car Park CF10 2EQ, Sophia Gardens Car Park CF11 9LJ e John Lewis Car Park CF10 2EN.

 

Estações de trem e pontos de ônibus

As estações de trem mais próximas são Cardiff Central, Cardiff Queen Street

 

Informação importante

Todos os passeios oferecidos pela Loving Welsh Food são executados de acordo com as diretrizes Covid-19 do governo galês. E foram certificados pelo We're Good to Go Industry Standard.

As máscaras podem precisar ser usadas em alguns locais internos de acordo com as diretrizes do governo galês do Covid-19 ou os próprios requisitos dos locais.

Os hóspedes devem trazer sua própria máscara.

Os grupos são pequenos e são oferecidos passeios privados. Máximo 10 pessoas.

O passeio dura de 3 horas e meia a 4 horas.

Por favor, envie um e-mail para quaisquer requisitos dietéticos especiais antes do passeio.

Encontro dentro do Castelo de Cardiff às 10h30, Castle Street, Cardiff. CF10 3RB. Uma vez dentro da área de recepção fica do lado direito. O Keep Terrace Cafe (área externa coberta) fica após a recepção. Seu guia Loving Welsh Food estará do lado de fora do The Keep Terrace Cafe. 

O passeio inclui bastante caminhada, então certifique-se de usar calçados confortáveis. Às vezes temos um pouco de chuva no País de Gales, então um guarda-chuva pode ser útil. O passeio termina aproximadamente às 14h30.

É recomendado apenas um café da manhã leve antes do passeio e você provavelmente não precisará almoçar depois.

 

 

Pin It