Descubra maravilhas inesperadas em toda a região das montanhas Ozark, no Arkansas

 

A beleza intocada das Montanhas Ozark é motivo suficiente para visitar o Noroeste do Arkansas. Há muitas atividades ao ar livre na região: caminhada, ciclismo, camping, fotografar a natureza e observação de vida selvagem. Mas o que mantém as coisas interessantes é a coleção diversificada de cidades para descobrir. Saia em uma viagem de carro para conhecer três cidades que irão te surpreender com arte de nível mundial, culinária perfeita, lojas exclusivas e muita história e cultura.

 

 

 

A Mãe Natureza presenteou a Carolina do Norte com uma riqueza de belezas naturais. Estradas panorâmicas oferecem aos viajantes vistas deslumbrantes de cachoeiras, montanhas antigas e praias com dunas. Aqui estão três favoritos.

 

Waterfall Byway serpenteia pela "terra das cachoeiras" em um trecho de 158 quilômetros da US64. Entre as 200 cascatas ao longo da rota, a Cullasaja, Bridal Veil e Toxaway criam uma beleza dramática, enquanto outra favorita, a Dry Falls, convida os motoristas a estacionar e caminhar atrás da queda d'água sem se molhar. Cashiers, Highlands, Murphy e outras cidades contribuem com um charme distinto para a rota.

 

Conecte-se com as raízes de uma tribo nativa americana, a história dos EUA e uma cadeia de montanhas isolada no Hanging Rock Scenic Byway. O coração da rota de 61 quilômetros fica no Hanging Rock State Park, que recebeu esse nome devido às formações rochosas incomuns das antigas montanhas de Sauratown. Reserve um tempo de trilha para vistas de perto da Cascade Falls e Tories Den, uma caverna ligada à Revolução Americana.


Para uma jornada pelas maravilhas costeiras, siga a Outer Banks Scenic Byway ao longo de uma série de ilhas barreiras varridas pelo vento. Praias com dunas, reservas com vida selvagem, vilas históricas e faróis altos marcam a rota de 222 quilômetros, que inclui duas travessias de balsa. A primeira leva à encantadora Ilha de Ocracoke, famosa por ser o lugar onde o pirata Barba Negra foi encontrado.

 

 

Veja mais opções de roteiros para a tão sonhada road-trip pelo Sul dos Estados Unidos.

 

Selecionamos rotas incríveis para curtir de carro, moto ou motorhome pelo AlabamaArkansasLouisianaMississippi e pelo Tennessee.

 

Consulte o guia de inspiração online repleto de sugestões e dicas para um day-by-day cheio de cultura, gastronomia e diversão!

 

 GUIA DE INSPIRAÇÃO 

 

Pin It