Green lifeguard stand sunrise 1440x900

 Foto: Greater Miami Convention & Visitors Bureau

 

Os amantes de Miami e Miami Beach dirão que não há lugar na Terra como Miami. Estamos na lista de coisas para fazer antes de morrer. Somos as passarelas da Europa misturadas com o Samba Sul-Americano. Somos a Fonte da Juventude realizada 500 anos depois. Quando você pensa que nos descobriu, nós nos reinventamos novamente (e convidamos você a fazer o mesmo).

 

Tornou-se lendária durante a extravagante era Art Deco, e novamente quando Crockett e Tubbs de "Miami Vice" nos emocionaram enquanto corriam por nossas misteriosas ruas, Miami evoluiu para o principal playground do mundo – muito mais do que nunca foi antes. Oficialmente chamado de Grande Miami e Miami Beach, nosso destino oferece uma mistura fascinante de tecnologia urbana de ponta e Old-World Florida.

 

Ótimo clima durante todo o ano, praias de alto nível e as águas cintilantes da Baía de Biscayne são os cenários para uma metrópole cosmopolita, pulsando com os ritmos de sua população diversificada. Ostentando uma paisagem artística e cultural "adulta" mas lúdica, cena de vida noturna renomada e jantar e entretenimento de classe mundial, Miami convida uma mistura eclética de visitantes a sair e brincar - de celebridades a famílias que buscam momentos memoráveis. Como há tantas maneiras de jogar, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau recebe o Miami Temptations, uma série de promoções mensais contínuas por tema (www.MiamiTemptations.com), como Miami Arts & Heritage (dezembro-janeiro), Miami Spa Months (julho-agosto) e Miami Spice Restaurant Months (agosto-setembro).

 

O tempo glorioso sempre foi a principal atração, com temperaturas anuais em Miami com uma média de 25°C. Dias ensolarados apresentam céu azul, pontilhado com nuvens de algodão doce surreais. Brisas suaves mantêm as coisas frias ao longo do dia, enquanto temperaturas sensuais aquecem claras noites de "Lua sobre Miami".

 

Geograficamente e culturalmente na encruzilhada da América Latina, é fácil ver por que Miami é um destino atraente para viajantes da América do Sul. O destino é igualmente popular entre europeus, canadenses e viajantes domésticos, graças a voos diretos, ótimas rodovias e uma gama de acomodações e atrações elegantes para todos os orçamentos e estilos de vida.

 

Localizada alguns graus acima do Trópico do Câncer, Miami compreende uma rede de barreiras de ilhas, rochas de corais e pântanos de manguezais, conectados por adições artificiais de pontes e calçadas em ascensão com vista panorâmica da Baía de Biscayne. Milhas e milhas de praias de areia branca com ondas oceânicas azuis do Caribe abraçam o litoral. Ao sul e oeste, o Parque Nacional everglades, o terceiro maior do Sistema Nacional de Parques dos EUA, é um único ecossistema de 1,5 milhões de acres de pradarias de capim-serra, pântanos de manguezais, selva subtropical e as águas quentes da Baía da Flórida. Nas proximidades, o Parque Nacional biscayne principalmente subaquático está repleto de vida marinha e plantas, e apresenta recifes de corais vivos, bem como o trecho mais longo de manguezal deixado na costa leste da Flórida dentro de seus 70011 hectares.

 

Com uma mistura incomparável de grupos étnicos e culturais espalhados pela cidade em expansão (mais de 100 línguas são faladas aqui), Miami oferece uma filosofia "viva e deixe viver" - uma atitude essencial em uma cidade grande com tantos pontos de vista diferentes. Os visitantes imediatamente captam o clima descontraído local; e o estresse derrete na chegada ao Aeroporto Internacional de Miami, uma curta viagem até a maioria dos principais destinos e uma coleção inspiradora de hotéis, desde butiques casuais e chiques até as principais propriedades de luxo do mundo.

 

Uma coleção sinuosa de mais de 35 municípios distintos espalhados por mais de 2.000 milhas quadradas, Miami abriga mais de 2,8 milhões de pessoas, muitas das quais vieram aqui para se divertir e nunca mais foram para casa. Algumas áreas, como o Distrito art déco de South Beach, são reconhecidas internacionalmente, enquanto outras burgs menos anunciadas como Little Haiti, Morningside e Homestead são tesouros escondidos esperando para serem descobertos por exploradores intrépidos.   A seguir, um instantâneo dos bairros da Grande Miami, muitos dos quais podem ser explorados em ônibus de dois andares, em passeios de bicicleta ou a pé:

 

Praias

 

South Beach/Art Deco District/Ocean Drive: Para chegar a South Beach, que até os mais cínicos concordam é mágico, você pode seguir a MacArthur Causeway como a estrada de tijolos amarelos do continente até a ponta sul de Miami Beach. Ao longo do caminho você passará pela capital mundial de cruzeiros de encher os olhos – PortMiami – com sua diversificada coleção de megaias cintilantes que transportam viajantes para o Caribe e de volta para mais tempo de jogo em Miami. Você também passará por grandes atrações, como o museu infantil de Miami de 56.500 metros quadrados, reconhecível como o trabalho do premiado escritório de arquitetura de Miami, Arquitectonica.

 

Uma vez em South Beach, o Distrito art déco o atrai com uma coleção imaginativa de mais de 800 edifícios arquitetônicos protegidos das 1930 e 1940 - a maior concentração da arquitetura Art Deco no mundo.

 

South Beach é coroada pela Ocean Drive, uma passarela mundial de hotéis boutique vistos e vistos com cafés alfresco e praias repletas de belos buscadores de sol. Através desta cidade amigável para pedestres, que apresenta a praia chique de St. Tropez com um espírito rebelde, está a badalada Lincoln Road. Este ímã animado para cultura, entretenimento e compras é outro ótimo lugar para as pessoas assistirem, especialmente se você quiser se misturar com os moradores locais. Do outro lado da rua, na esquina da Lincoln com Washington está o New World Symphony Center, o lar da Sinfonia do Novo Mundo e das artes cênicas de classe mundial. O bairro atraiu eventos globais, como o über cool Art Basel Miami Beach, o South Beach Wine & Food Festival e a Miami Beach International Fashion Week.

 

Miami Beach: O resto de Miami Beach continua a prosperar, colhendo os benefícios de sua proximidade com as abundantes ofertas de entretenimento e jantar do Distrito de Art Deco. Hotéis que colocam Miami Beach no mapa durante os anos 60, incluindo o Eden Roc e Fontainebleau ainda estão indo forte, completamente atualizados, enquanto bairros como o Surfside familiar e um North Beach revitalizado atraem muitos com encantos despretensiosos, ótimos restaurantes locais e fácil acesso à praia. North Beach (também conhecida como NoBe) é uma próspera, mas menos lotada área de praia ao sul do expansivo North Shore Park. Está rapidamente se tornando uma versão menor de South Beach com seus cafés à beira-mar convidativos. Hotéis, restaurantes, lojas pitorescas e uma concentração ininterrupta de edifícios de apartamentos da era MiMo (Miami Modern) dos anos 50 e 60 dão a todo o bairro um caráter único, assim como um fluxo de imigrantes sul-americanos que adicionaram caráter e sabor ao bairro com inúmeras lojas e restaurantes.

 

Localizado na Collins Avenue da 32ª à 36th Street, o Faena District Miami Beach é um bairro cultural no coração de Miami Beach. O Distrito de Faena foi um dos projetos de desenvolvimento mais ambiciosos do destino criado em 2015. Foi revelado pelo fundador da Faena, Alan Faena, começando com a estreia do Faena Hotel Miami Beach. O luxuoso resort conta com 169 quartos e suítes projetados pelo premiado diretor/produtor Baz Luhrmann e pela quatro vezes vencedora do ® Oscar de produção e figurinista Catherine Martin. O inovador e imersivo local de entretenimento, o Faena Forum, é uma instituição cultural de 50.000 metros quadrados projetada para "transcender disciplinas e incentivar colaborações através de fronteiras artísticas, intelectuais e geográficas.

 

Bal Harbour: Bal Harbour e as Ilhas Bay Harbor são comunidades residenciais tranquilas de luxo notáveis pelas famosas Lojas Bal Harbour, continuamente classificadas como um dos principais destinos de compras do mundo. Este playground para socialites, fashionistas e celebridades apresenta marcas de luxo como Chanel, Gucci e Tory Burch. As mais de 100 lojas estão perto do ultra-luxuoso St. Regis, Bal Harbour Resort e Ritz-Carlton, Bal Harbour.

 

Sunny Isles Beach: Esta comunidade é uma das favoritas entre os turistas franco-canadenses e europeus que são atraídos pela vibração casual descontraída, praias repletas de uvas marinhas e uma variedade de acomodações, desde o estilo de motel acessível até uma mistura crescente de hotéis e condomínios luxuosos -- incluindo Trump International Beach Resort e Acqualina Resort & Spa. O destino também é uma ótima base para mergulhar na grande coleção de recifes artificiais da área (Miami Dade County Artificial Reef Program), onde mergulhadores podem explorar uma ampla gama de objetos que vão desde navios de aço e tanques do exército até aeronaves comerciais.

 

Surfside fica ao sul de Bal Harbour, oferecendo um ambiente familiar com muitos restaurantes locais para satisfazer seus desejos. Abriga uma variedade de hotéis, como o Grand Beach Hotel Surfside e o Surf Club, um complexo de Four Seasons Hotel and Residences. South of Surfside é North Beach, muitas vezes chamada de "mini South Beach" por sua robusta coleção de arquitetura Art Deco. Os hotéis incluem o Carillon Wellness Resort e o Hilton Cabana Miami Beach.

 

Continente

 

Centro de Miami: O centro de Miami é um centro de negócios e finanças internacionais, com torres de escritórios em ascensão e condomínios ultramodernos que revestem a Brickell Avenue. Abutres culturais se reúnem no Centro Adrienne Arsht de Artes Cênicas do Condado de Miami Dade, o maior centro de artes cênicas da Flórida, um símbolo que Miami estabeleceu firmemente como um destino artístico sofisticado. O centro abriga a Florida Grand Opera e o Miami City Ballet e muitos eventos de classe mundial, e em termos de tamanho é o segundo nos EUA apenas para o Lincoln Center de Nova York. Uma vez que somos oficialmente chamados de "sexto distrito" de Nova York, consideramos esta distinção de grande elogio mesmo! O Centro também possui um restaurante conceito farm-to-table – Brava de Brad Kilgore.

 

Nas proximidades está a FTX Arena, com sotaque neon, lar do popular time de basquete Miami Heat, e do Bayside Marketplace, um destino festivo de compras e restaurantes à beira-mar com cruzeiros divertidos de casas de celebridades e excursões dançantes. Também é o lar da nova atração Skyviews Miami. Esta única roda de observação torres 200 pés acima bayside marketplace! Oferece vistas incomparáveis da Baía de Biscayne, do Bayfront Park e do icônico horizonte do centro de Miami. Há 42 Gôndolas completamente fechadas e climatizados, incluindo uma Gôndola VIP com bancos de balde de couro, um show de luz LED personalizado e um piso inferior de vidro.

 

Você também pode explorar experiências de ponta no Museu Rubell, ostentando uma das maiores coleções privadas de arte contemporâneada América do Norte, o Superblue, onde você pode fazer o seu caminho através de um labirinto espelhado por Es Devlin, descobrir um ambiente digital transcendente pelo teamLab, e entrar em um trabalho de Ganzfeld baseado em luz envolvente por James Turrell.

 

Midtown: Nas proximidades fica o Midtown Miami, com calçadas repletas de cafés, lounges e restaurantes da moda. Os compradores podem desfrutar de instalações especiais e exposições enfeitando as ruas, bem como um mix de restaurantes e lojas de alimentos especiais da Cana-de-Açúcar, Salumeria e Sakaya Kitchen. O Hotel New Yorker também em Midtown é o primeiro hotel boutique da região – conhecido por sua Arquitetura de Modernismo de Miami (MiMo) dos anos 1950. Os fãs da arquitetura MiMo podem fazer visitas guiadas em South Beach, administrada pela Miami Design Preservation League.

 

Ao norte do centro da cidade, um dos bairros afro-americanos mais antigos de Miami, Historic Overtown, está em alta. Em seu auge entre os anos 1920 e 1940, Historic Overtown foi a versão da Flórida do Harlem – uma próspera comunidade negra onde as empresas e a vida comunitária prosperaram, incluindo um distrito de entretenimento ancorado pelo histórico Lyric Theater, que apresenta o Historic Overtown Visitor Center destacando os pontos turísticos e sons do bairro. Hoje o bairro continua a ser revitalizado para restaurar o legado histórico, incluindo reformas do Lyric Theater, da Greater Bethel Church e AMEda D.A. Dorsey House (casa do primeiro milionário negro de Miami).

 

Little Havana: Há rumores de que alguém poderia passar um dia inteiro em Little Havana sem ouvir uma palavra de inglês falado. Saturada com a cultura latina, a principal via de Little Havana, a Calle Ocho (Rua 8) é repleta de restaurantes de comida de conforto com especialidades latinas. Uma visão comum são os cafés onde as pessoas bebem cafés (café cubano) e discutem apaixonadamente sobre tudo, do amor à política, enquanto os sons de salsa e merengue enchem o ar. Domino Park é uma parada clássica para ver anciãos cubanos jogarem dominó, que fica perto da fábrica little Havana Cigar, onde os artesãos ainda rolam charutos. Vários alfaiates locais criam guayaberas personalizadas (camisas tradicionais de linho), enquanto várias boates recebem artistas latinos incríveis e dança. Ball & Chain é um restaurante e boate icônico depois do expediente oferecendo batidas latinas e bandas ao vivo. Durante o dia, o café serve culinária cubana e oferece um bar completo. Alguns favoritos locais na área de Little Havana incluem El Exquisito, El Pub, Casa Panza, Taquerias El Mexicano e Azúcar Icecream.

 

Para quem quer mergulhar mais fundo nos sabores do Bairro Latino, a Miami Culinary Tours oferece Little Havana Food Tours (e outros bairros como South Beach e Wynwood Arts District). Outra grande atividade é participar da Viernes Culturales (Sextas Culturais), uma casa aberta na 3ª sexta-feira do mês onde as pessoas podem conferir a arte da galeria latino-americana e apresentações artísticas ao vivo. Aqueles que preferem passar o dia assistindo esportes podem conferir o elegante LoanDepot Park, com um telhado retrátil de última geração e uma parede operável no campo esquerdo, proporcionando aos fãs vistas espetaculares do centro de Miami.

 

Coconut Grove: Ao sul do centro da cidade, onde a folhagem se torna exuberante e tropical, Coconut Grove era lendária em seu auge como uma colônia de artes. Coconut Grove é a comunidade mais antiga de Miami, com uma população total que antecede a incorporação da cidade de Miami. Situada na Baía de Biscayne, esta comunidade de 4,17 milhas quadradas inclui o bairro village west, que é o atual enclave histórico das Bahamas e afro-americanos descendentes dos primeiros colonos de Coconut Grove. Sua presença como a primeira comunidade negra no continente sul da Flórida começou aqui no final da década de 1870, quando os negros, principalmente das Bahamas, vieram via Key West para trabalhar no Peacock Inn. Sua experiência em primeira mão com plantas tropicais, agricultura e materiais de construção mostrou-se inestimável para o desenvolvimento do Coconut Grove.

 

Hoje, a localidade culturalmente diversificada atrai multidões de turistas e moradores para seus restaurantes e cafés, galerias de arte, butiques e mercados de agricultores. Lar de atrações populares como o Museu e Jardins vizcaya, (uma mansão renascentista italiana), e o Barnacle, casa histórica do pioneiro de Miami Ralph Monroe, o Grove homenageia suas raízes artísticas em fevereiro com o Coconut Grove Arts Festival, uma celebração anual ao ar livre de artes visuais e artesanato. Ele também acena para suas raízes nas Bahamas em junho com o Festival goombay de Miami/Bahamas, e seu passado beatnik no fim de semana de Ano Novo com o baixo orçamento, mas hilário Rei Manga Strut, um desfile político paródia.

 

Portos de classe mundial

 

O Aeroporto Internacional de Miami (MIA) é a maior porta de entrada entre os Estados Unidos e a América Latina e é um dos maiores hubs aéreos dos Estados Unidos. Está entre os aeroportos mais movimentados do mundo. Há mais de 80 companhias aéreas servindo MIA para aproximadamente 150 destinos em todo o mundo. Mais de 40,5 milhões de passageiros viajam pelo aeroporto anualmente. Localizada no centro, a apenas sete milhas do centro de Miami, a MIA tem um aplicativo móvel gratuito para ajudar a navegar pelos 7,5 milhões de metros quadrados de espaço terminal, pontos de venda, concessões de alimentos e bebidas e opções de transporte terrestre.

 

Com extensas reformas em andamento – incluindo novos condomínios com tetos altos, coleções de arte locais únicas, além de mais lojas e restaurantes, o aeroporto reflete o status de Miami como um destino de classe mundial. O conveniente trem sky é uma alegria para todos que viajam no Terminal D, estendendo-se uma milha da reivindicação de bagagem até o final do terminal. Uma das maiores melhorias dos últimos anos foi o Rental Car Center (RCC), conhecido como a Grand Central Station de Miami. Todas as 16 agências de aluguel de carros estão localizadas sob um mesmo teto e o transporte público pela Tri-Rail, ônibus e táxi saem do terminal.

 

A modernização do aeroporto continuou com seu Miami Intermodal Center (MIC) que liga o Rental Car Center com o Metrorail, permitindo que os passageiros cheguem ao aeroporto e cheguem ao centro de Miami sem nunca sair do aeroporto. A Linha Laranja da Metrorail também conecta os viajantes do centro de Miami ao M.I.A. por apenas alguns dólares.

 

Muitos viajantes que entram no M.I.A vêm brincar no destino antes ou depois de um cruzeiro. Se você não foi a esta mandíbula caindo PortMiami, as chances são de que você provavelmente vai um dia. Nenhum outro porto do mundo bate Miami em termos de passageiros de cruzeiro, tornando-se verdadeiramente a "Capital mundial de Cruzeiros". Mais de 4,8 milhões de passageiros vêm para cruzeiros para o Caribe, México e além, e muitas das maiores companhias de cruzeiros do mundo estão sediadas aqui.

 

Com US$ 1 bilhão em grandes melhorias de infraestrutura em andamento, as instalações de cruzeiros da PortMiami estão entre as mais modernas do mundo, atraindo navios de cruzeiro de nova geração que os viajantes exigem. Os visitantes que passarem pela MacArthur Causeway verão navios imponentes com logotipos como Carnival Cruise Lines, Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Costa Cruises, Disney Cruise Line e Norwegian Cruise Lines.

 

O túnel PortMiami, uma estrada dedicada gratuita que liga o Porto com a MacArthur Causeway e a I-395, permite que os viajantes de South Beach e do aeroporto contornem a maioria do tráfego do centro, reduzindo o tempo de viagem e as emissões. Este último é um dos principais objetivos da iniciativa de sustentabilidade da PortMiami – uma série de programas de conservação de energia e continham programas de carga que ganharam sua designação como um "porto limpo".

 

Subúrbios Sofisticados

 

Coral Gables: Projetado e planejado em 1920 pelo desenvolvedor george Merrick, Coral Gables apresenta belas casas no estilo mediterrâneo e vias navegáveis sinuosas. "The Gables" é famoso por jantar de classe mundial, bem como seu rebanho de galerias de topo que apresentam o crème de la crème da arte latino-americana.

 

Coral Gables também abriga lojas no Merrick Park, um dos mais chiques mecas de compras de Miami, com lojas de moda de alta costura e decoração de casas e butiques, bem como vários restaurantes gourmet em um ambiente exuberantemente paisagístico. Do outro lado da cidade há outro hotspot de compras Miracle Mile, também conhecido como "Bridal Row" onde as futuras noivas podem encontrar uma coleção surpreendente de vestidos, convites, desenhos de bolos, anéis e acessórios em uma área walkable. Miracle Mile não só é uma loja única de noiva para tudo nupcial, mas a variedade de restaurantes são incríveis. Das estações 52 ao The Local Craft Food & Drink até bulla gastrobar, eles atendem a todos os gostos.

 

O bairro também abriga o National Historic Landmark Biltmore Hotel, com a maior piscina de hotéis dos Estados Unidos e a Piscina veneziana, um buraco de natação local direto de Veneza. O Gables também é famoso pela Universidade de Miami, assim como o Fairchild Tropical Botanic Garden, um jardim botânico tropical com a maior seleção de plantas tropicais, árvores floridas e palmeiras do mundo.

 

Key Biscayne: Este paraíso isolado fica a poucos quilômetros do centro, mas mundos distantes, com quilômetros de trilhas de caminhada e ciclismo, barcos e esportes aquáticos, praias que continuamente se classificam entre as dez primeiros, instalações de tênis e golfe de primeira linha e uma propriedade de resort sofisticada. É o lar do Miami Seaquarium, que conta com o Dolphin Harbour, que inclui os programas Dolphin Odyssey e Dolphin Encounter. O parque oferece shows aquáticos com golfinhos, baleias assassinas e focas adoráveis e é conhecido como o antigo cenário do popular programa de televisão dos anos 1960 Flipper. O parque também conta com os Encontros de Recifes de Caminhada do Mar, onde você não precisa de uma certificação de mergulho para fazer uma viagem subaquática por um recife tropical de 300.000 litros cheio de peixes coloridos, raios de picada e uma variedade de criaturas marinhas únicas.

 

Nas proximidades está o restaurante rusty pelican, oferecendo uma das melhores vistas da baía do centro de Miami na cidade. Esta comunidade de praia sofisticada também é onde você pode encontrar Bill Baggs Cape Florida State Park, com seu farol histórico construído em 1825 e reconstruído em 1846 - a estrutura mais antiga em pé no Condado de Miami-Dade. Os visitantes vêm ao parque para tomar sol, nadar e fazer piquenique em mais de uma milha de praia arenosa do Atlântico.

 

Se você é um fã de golfe, você vai querer fazer o seu caminho sobre o Rickenbacker Causeway para Crandon Park Golf Course, classificado entre os 75 melhores campos municipais de golfe do país.

 

Norte de Miami: Considerado parte da grande North Miami Beach, Opa Locka, projetado na década de 1920 como uma fantasia de Noites Árabes, apresenta a maior concentração da arquitetura moura no hemisfério ocidental. Além de North Miami, North Miami Beach (lar do Antigo Mosteiro Espanhol) e outras áreas principalmente residenciais, a parte norte do destino abriga Aventura, conhecida por condomínios de luxo imponentes, JW Marriott Miami Turnberry Resort & Spa.

 

Com seus grandes campos de golfe e compras maravilhosas no mamute Aventura Mall. A apenas 20 minutos do centro, Hard Rock Stadium, anfitrião do futebol do Miami Dolphins. O Estádio também é a nova sede do Miami Open apresentado pelo Itaú. Este é o principal evento de tênis com os melhores jogadores de todo o mundo. O evento traz uma experiência incomparável de fãs com 30 quadras, um campus de tênis com a maior tela de vídeo de qualquer evento de tênis e o Stadium Court dentro do Hard Rock Stadium.

 

Miami Rural

 

Ao sul de Miami: A recompensa agrícola do clima ameno de Miami torna-se evidente à medida que os visitantes se dirigem ao sul de Miami para Redland e Homestead, com vastos campos de morangos, tomates e outros produtos frescos, a caminho dos dois parques nacionais únicos de Miami (a única cidade a ostentar dois). Uma das fazendas mais famosas é Robert Is Here, uma parada popular a caminho dos parques. O estande à beira da estrada ganhou aclamação internacional por shakes de frutas frescas e produtos incomuns. O Parque Nacional Everglades, um patrimônio mundial, apresenta um ecossistema indomável diferente de qualquer outro na Terra com uma coleção surpreendente de criaturas, de jacarés a aves tropicais. Você pode dirigir para muitos locais no parque na entrada da Cidade da Flórida, e você pode andar de caiaque, canoa ou fazer um passeio de barco guiado por naturalistas no sertão e na Baía da Flórida.  Na entrada norte do parque, ao longo da Trilha Tamiami (perto do Miccosukee Resort & Gaming da tribo nativa), há passeios guiados de bonde e passeios de bicicleta autoguiados pelo Shark Valley. Passeios de barco não são permitidos dentro do parque, mas podem ser encontrados em vendedores locais nas proximidades.

 

O Parque Nacional de Biscayne (90% dos quais está debaixo d'água e apresenta o único recife tropical vivo nos EUA continental), a uma pedra do Homestead-Miami Speedway (sedia as corridas finais da temporada em todas as três http://en.wikipedia.org/wiki/NASCAR séries da NASCAR), é um ótimo lugar para mergulho, passeio de barco de vidro ou snorkeling. Muitas das atrações turísticas da região também estão localizadas aqui, incluindo Zoo Miami, Monkey Jungle, Schnebly's Winery & Brewery (vinhos feitos de frutas tropicais), Everglades Alligator Farm (com passeios de airboat frescos) e o Fruit and Spice Park (paraíso agrícola tropical).  Também abriga o Coral Castle Museum, destaque em muitos programas de TV misteriosos. Este impressionante jardim de esculturas de pedra, esculpido secretamente por um homem, Edward Leedskalnin de 1923 a 1951, é feito de mais de 1.100 toneladas de rocha de coral – um feito que permanece um mistério ainda hoje.

 

Em toda esta região, e perto das áreas urbanas ao norte, você pode aproveitar os EcoAdventures Miami-Dade Parks - uma grande variedade de emocionantes excursões guiadas por naturalistas para os amantes da natureza e entusiastas de esportes ao ar livre que combinam aventura, recreação e história natural. Descubra os tesouros naturais do sul da Flórida enquanto você caiaque, snorkel, bicicleta ou caminhada neste notável ambiente subtropical.

 

Pin It