Estação de esqui oferece uma noite grátis em Santiago para viajantes brasileiros

Andarivel

Ski Portillo. Foto: Divulgação

 

Planejada para acontecer entre 25 de junho e 1º de outubro, a temporada 2022 promete agitar Portillo, no Chile. Além de oferecer programações especiais para explorar o destino e as atividades na neve, a estação de esqui preparou algumas ofertas para os viajantes.

 

Os brasileiros que escolherem a tradicional opção de hospedagem Ski Week (7 noites) na alta ou na média temporada, por exemplo, ganham uma noite de cortesia em Santiago, capital e porta de entrada do país. O benefício dá direito a uma estadia gratuita no hotel The Ritz-Carlton ou no Mandarin Oriental – pertinho do famoso centro de compras Parque Arauco.

 

Quem passar pela estação de esqui entre 30 de julho e 5 de agosto, por sua vez, poderá aproveitar um dos eventos mais legais da temporada 2022. Trata-se da Wine Fest, uma semana inteira dedicada aos conceituados e deliciosos vinhos produzidos no Chile.

 

Os participantes do evento poderão degustar diferentes rótulos e aprender mais sobre a produção das bebidas. Até agora, vinícolas como Casa Silva, Koyle, Perez Cruz e Flaherty Wines já confirmaram presença.

 

Mais informações no site www.skiportillo.com/pb, perfil de Instagram @skiportillo ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.