Foto: Louisiana Office of Tourism

 

LOUISIANA é comumente conhecida como “Paraíso do Esportista” por um motivo. Há algo para todos os aventureiros - desde golfe, pesca, passeios a cavalo e muito mais.

 

O Wetlands Golf Course em Lafayette possui 18 buracos, fairways abertos e um terreno ondulado sutil - perfeito para todos os níveis de golfistas. O Atchafalaya em Idlewild em Patterson é apreciado por golfistas de todos os níveis. Este campo intocado de alto nível é cercado de vida selvagem e da incrível beleza da Bacia de Atchafalaya. Cada um dos 18 buracos do campeonato tem o nome de uma característica cultural da Bacia, onde mais de 40 espécies de flora nativa prosperam. Todos os campos têm restaurantes no local para uma boa refeição.

 

Se você estiver com disposição para um desafio, confira alguns dos eventos esportivos da Louisiana. A Corrida de Canoas Tour du Teche na Nova Ibéria convida todas as faixas etárias a participar de uma corrida de remo pelo Bayou Teche. A Cycle Zydeco é um evento de vários dias que acontece todos os anos em Lafayette. Ande de bicicleta por 13 cidades e vivencie música ao vivo, passeios por cervejarias e pântanos, culinária local e muito mais ao longo do caminho.

 

Pinehurst Golf Clubhouse e vista aérea do campo. Foto: VisitNC.com

 

De campos de golfe através da costa a obras-primas com parques e montanhas, a CAROLINA DO NORTE oferece rodadas intermináveis ​​de jogos desafiadores e divertidos. Para a lista de desejos de todos os golfistas, o campo número 2 do Pinehurst Resort foi nomeado o primeiro Anchor Site do US Open, que retornará à obra-prima de Donald Ross pela quarta vez em 2024. Os oito campos adicionais do resort também atraem os jogadores, assim como os 30 campos adicionais do destino Home of American Golf. Outra estrela do destino: Pine Needles Lodge & Golf Club, que sediará o quarto U.S. Women’s Open em junho.

 

Na costa, as Ilhas Brunswick, na Carolina do Norte, abrigam mais de 30 campos ao longo de um trecho de 72 quilômetros de litoral intocado. Entre os favoritos estão quatro campos temáticos em Ocean Ridge Plantation. Ao norte, as paisagens varridas pelo vento dos Outer Banks atraem os jogadores para o Currituck Club, Kilmarlic Golf Club, Nags Head Golf Links e outros campos.

 

Nas montanhas, o campo Donald Ross no Omni Grove Park Inn oferece vistas deslumbrantes e uma lista de pessoas famosas que jogaram, incluindo o presidente Barack Obama. Uma estadia no Eseeola Lodge em Linville oferece o privilégio de jogar no Linville Golf Club. E o High Hampton Resort em Cashiers incluiu uma cuidadosa reestilização de seu campo, projetado por Tom Fazio, em uma ampla restauração e reabertura da propriedade histórica em 2021.

 

image preview

Bristol Sullivan Co. Bristol Motor Speedway

 

Eventos Esportivos "Made in TENNESSEE"

 

Lembre-se dos Titãs

 

Go Titans, go! Vista seu azul e vermelho e torça pelo Tennessee Titans durante os jogos em casa no Nissan Stadium todo outono. Os estacionamentos do lado de fora do estádio estão lotados de torcedores e a cidade está repleta de bares esportivos para assistir aos jogos da temporada.

 

Assista aos Memphis Grizzlies

 

Quando se trata da NBA, os Memphis Grizzlies sabem como dar um show no FedExForum. Os Grizzlies, que fizeram uma temporada emocionante até os playoffs da NBA em 2015, têm uma base de fãs leal e feroz que certamente o manterá torcendo.

 

Marque um gol com o Tennessee Soccer

 

Com inauguração prevista para maio de 2022, o Nashville SC Stadium, uma casa de 30.000 lugares para a Major League Soccer de Nashville, localizada no recinto de feiras da cidade no bairro de Wedgewood-Houston, será o mais novo local da Music City para jogos da MLS, música ao vivo e mais.

 

The Need for Speed

 

Não perca as emoções e arrepios na lendária pista curta da NASCAR apelidada de The Last Great Colosseum. Localizado no nordeste do Tennessee, em Bristol, o Bristol Motor Speedway apresenta uma inclinação íngreme, uma superfície totalmente de concreto e assentos semelhantes a estádios para os fãs. O autódromo está entre os maiores locais esportivos do mundo e hospeda The Food City 500 e Bass Pro Shops NRA Night Race.

 

Celebração Nacional do Andar a Cavalos do Tennessee

 

A Tennessee Walking Horse National Celebration é realizada por 11 dias, terminando na noite de sábado antes do Dia do Trabalho. Uma tradição contínua desde 1939, o festival em Shelbyville recebe centenas de milhares de espectadores todos os anos de todo o mundo para os eventos de cavalos, exposição de cães, concurso de decoração de celeiro, feira, comida, bebidas e outras atividades.

 

MGM Park-biloxi-shuckers - Biloxi Mississippi - Campo de beisebol

 

O beisebol está a todo vapor em todo o país e, no MISSISSIPPI, os torcedores lotam arquibancadas e estádios para torcer por seus times favoritos. Palco de uma emocionante rivalidade no beisebol universitário, a Conferência Sudeste nunca decepciona. O Mississippi é o lar de duas escolas da Liga Universitária, a Mississippi State University – campeã nacional da National College Athletic Association 2021 College World Series – e a Universidade do Mississippi. Jogos em locais lendários como o Dudy Noble Field da MSU e o Swayze Field da UM criam experiências únicas.

 

O que você preferir, o Mississippi tem para você. Planeje sua visita hoje.

 

 

ALABAMA - World Games - 3.600 Atletas. 34 Esportes. 14 Locais. 11 dias. A “Magic City” de Birmingham, Alabama, sediará os Jogos Mundiais de 7 a 17 de julho de 2022. Os Jogos Mundiais são um evento esportivo internacional extraordinário que ocorre a cada quatro anos após os Jogos Olímpicos de verão. Os Jogos representam o auge da competição em mais de 30 esportes distintos. Mais de 100 países estarão representados pelos atletas de elite.

 

Além de seu tamanho e escala, os Jogos são únicos, dizem os organizadores, e oferecem uma mistura interessante de eventos com alguns esportes mais tradicionais ao lado de competições mais recentes e de ponta. Exemplos incluem softball, ginástica, lacrosse e boliche. Os espectadores também serão apresentados a uma variedade de eventos novos e exclusivos, como esporte de dança, parkour, corrida de drones, fistball e cabo de guerra.

 

O Comitê Organizador de Birmingham está chamando o TWG2022 como a “próxima geração de esportes”.

 

Os locais de eventos dos Jogos Mundiais incluem o recém-inaugurado Protective Stadium de 45.000 lugares, Avondale Park, Barber Motorsports Park, Birmingham Crossplex, Birmingham Jefferson Convention Complex, Birmingham Southern College, Boutwell Auditorium, Hoover Metropolitan Complex, John Carroll High School, Legion Field, Oak Mountain State Park , Railroad Park, Sloss Furnaces e a Universidade do Alabama em Birmingham.

 

Birmingham tem investido em renovação e inovação em toda a cidade, incluindo espaços verdes e distritos de entretenimento. O CityWalk BHM é apenas uma das muitas melhorias que serão um legado duradouro dos Jogos Mundiais. A área localizada sob o corredor I65-I59 terá oito quarteirões e contará com biergartens, food trucks e outras atrações.

 

Saiba mais sobre o projeto City Walk em www.citywalkbham.com.

 

 

Pin It