Um jantar privado para 60 seletos convidados no Il Ristorante - Niko Romito do hotel foi realizado em 1º de dezembro para celebrar a abertura do Bulgari Hotel Paris

Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari com Carla Bruni e Natalia Vodianova. Foto: Getty Images

 

A Bvlgari Hotels & Resorts tem o prazer de anunciar que o Bvlgari Hotel Paris, localizado no coração da cidade, na avenida George V, está agora oficialmente aberto.  No dia 1º de dezembro, uma brilhante recepção e jantar para sessenta convidados, oferecido pelo CEO da Bvlgari Jean-Christophe Babin e pelo gerente geral do hotel Sylvain F. Ercoli, foi realizado no Il Ristorante - Niko Romito do hotel para celebrar este novo e importante marco. Entre os convidados deste evento privado estavam a modelo e cantora Carla Bruni, a modelo Tina Kunakey, os atores e embaixadores da Bulgari François Civil e Adèle Exarchopoulos, Léa Seydoux e a modelo e filantropa Natalia Vodianova. A celebração começou com a revelação de uma obra de arte específica do famoso artista Yan Pei Ming criada exclusivamente para o hotel: um retrato pintado a óleo do ícone do cinema italiano Monica Vitti usando um colar de alta joalheria da Bvlgari. A nova obra de arte foi apresentada pelo CEO da Bvlgari Jean-Christophe Babin e pelo artista Yan Pei Ming e agora está pendurada no saguão do hotel acima da famosa estrela de oito pontas com a assinatura da Maison embutida no chão.

 

Il Ristorante - Niko Romito. Foto: Divulgação

 

A abertura da Bvlgari Hotel Paris no coração do Triângulo Dourado da capital é um evento marcante no cenário hoteleiro parisiense, pois traz para a Cidade Luz uma experiência residencial que realça o estilo de vida italiano em harmonia com a história e a tradição local.

 

Sylvain F. Ercoli, Gerente Geral do novo Hotel Bvlgari Paris, disse: "Estou encantado de estar à frente do Bvlgari Hotel Paris e de abrir as portas desta nova gema (joia) Bulgari. Também estou ansioso para liderar uma equipe de classe mundial para oferecer os padrões impecáveis da joalheria italiana de hospitalidade".

 

Esta nova combinação de glamour romano com a sofisticação parisiense foi celebrada por um coquetel de recepção no Lounge do hotel combinado com visitas personalizadas à excepcional Cobertura Bulgari de 400 metros quadrados com 600 metros quadrados de terraços e jardins com vista para os pontos turísticos icônicos de Paris, incluindo a majestosa e espetacularmente iluminada Torre Eiffel. Seguindo um autêntico aperitivo durante o qual 'Eddy', o famoso mágico italiano, entreteve os convidados com seus incríveis truques, enquanto deliciosos canapés como Bomba com Vitello Tonnato, Frittata di Pasta, e Scampo in kataifi foram servidos, os convidados se deslocaram para Il Ristorante - Niko Romito . Aqui, um jantar preparado pelo chef italiano Niko Romito, que revisita a tradição gastronômica italiana com suas próprias técnicas de vanguarda, foi servido aos convidados. Tortelli al tartufo bianco e Guancia di Vitello al Barolo, foram os protagonistas do delicioso cardápio, acompanhado de algumas extraordinárias garrafas Imperiale de Sassicaia 2016.

 

A noite continuou na atmosfera quente e sofisticada do Bar Bvlgari, onde a luz do bar de ônix retroiluminado dá vida às paredes pintadas de preto, e os convidados foram recebidos com um concerto particular de Carla Bruni, uma das embaixadoras icônicas da Bvlgari cuja herança italiano-francesa profundamente enraizada ecoa os mesmos valores de excelência, criatividade, beleza e emoções compartilhadas da Maison.

 

"Estamos particularmente orgulhosos de acrescentar uma joia francesa à coleção Bvlgari Hotels & Resorts, abrindo o novo Bvlgari Hotel Paris.Após a recente abertura da principal loja Bvlgari na Place Vendome, é uma honra para nós trazer mais uma vez o melhor do design italiano, estilo de vida, cultura e hospitalidade de luxo para Paris". Disse Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari.

 

Bvlgari Hotel Paris. Foto: Divulgação

 

O projeto

 

No coração do mundialmente famoso Triângulo Dourado de Paris, o Bulgari Hotel Paris é uma experiência projetada não apenas para os visitantes da cidade, mas também para os residentes de Paris. Rompendo com os códigos tradicionais da arquitetura parisiense, o elegante edifício do Bulgari Hotel Paris enriquece o 8º arrondissement com seu estilo contemporâneo.

 

Como todos os hotéis e resorts Bvlgari, o Bvlgari Hotel Paris foi projetado pelo estúdio de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel. Tanto interiores quanto exteriores foram criados com a mesma atenção aos detalhes e precisão de uma joia da Bvlgari, realçando todos os códigos característicos dos estabelecimentos desenvolvidos pela casa de joalheria sediada em Roma.

 

O Bvlgari Hotel Paris oferece 76 quartos, dos quais 75% são suítes, com terraços e loggias. Cada um deles é projetado como um apartamento privado e requintadamente mobiliado com as marcas de móveis de luxo da mais alta qualidade. 

Pin It