verbier0

Verbier. Foto: Reprodução

 

Se você sonha com uma fuga no coração dos Alpes nevado, quer viver momentos fortes de emoção ou apenas quer relaxar e curtir. Famoso por sua excelência, o resort da Verbier oferece uma saborosa mistura de modernidade e autenticidade. Orgulhoso de suas tradições enquanto se volta resolutamente para o futuro, é ao mesmo tempo elegante, moderno e esportivo.

 

Neste inverno, a Verbier tem muitas novidades reservadas para você. O destino realmente aproveitou o verão para obter uma reforma e inventar algumas surpresas tentadoras. Em particular, a reforma de uma cabana montanhosa, bem como a abertura de vários estabelecimentos, como um novo hotel boutique 4* na Place Centrale, um novo pub ou dois restaurantes – incluindo um gourmet. A mítica cúpula de Mont-Fort agora abriga a tirolesa mais alta da Europa.

 

Verbier 4 Vallées estação de esqui, Suíça

Esquiadores em Verbier. Foto: Divulgação

 

Além dessas novidades, a Verbier mantém seus ativos que lhe renderam a melhor estação de esqui suíça dois anos consecutivos: um playground infinito – diretamente conectado à área de esqui de 4 Valleys, encostas míticas e picos, espaços abertos amplos – uma fonte inesgotável de inspiração para os amantes da natureza, uma infinidade de atividades para toda a família, uma oferta incomparável em termos de emoções. E, para o deleite dos gourmets e epicurários, uma infinidade de bons endereços: nas encostas, no terraço ou na curva dos charmosos becos. Porque Verbier encanta todos os desejos.

 

verbier1

Restaurante Le Mouton Noir, um dos muitos restaurantes do destino. Foto: Divulgação

 

Verbier é ao mesmo tempo a mítica área de esqui dos 4 Vales, uma bem-vinda excelência e uma oferta recreativa, cultural e culinária de alto voo

 

verbier2

Restaurante Le Rouge. Foto: Divulgação

 

verbier5

Após o esqui, no Rouge. Foto: Melody Sky

 

O mais cosmopolita dos resorts valais se estende sobre um vasto planalto ensolarado do qual você pode desfrutar de uma vista de tirar o fôlego dos picos alpinos mais prestigiados. Um verdadeiro paraíso na terra para atletas em busca de emoções e territórios inexplorados, as montanhas circundantes – penteadas e o maciço de Mont-Fort na linha de frente – também têm algo para surpreender os mais exigentes. Você sonha em viver experiências excepcionais e originais? Passeios de helicóptero, passeios de esqui, passeio livre, tobogã, refeições gourmet em altitude ou noites com atmosferas musicais variadas: tudo foi projetado para você passar uma estadia inesquecível. Os muitos restaurantes e terraços espalhados pelo resort e nas encostas oferecem pratos daqui e de outros lugares para o deleite de seus sentidos. Quer uma massagem depois de um dia no ar fresco? Escolha seu spa e dê a si mesmo um momento de merecido relaxamento!

 

verbier4

Jacuzzi na varanda do quarto do hotel. Foto: Xavier Ferrand

Pin It