Chegou o Luminar Neo, com novos recursos para editar suas fotos de modo profissional.

Até 31 de dezembro a tradicional loja de departamentos parisiense ganhará decoração especial assinada pela ilustradora Léa Chassagne

 

A decoração de Natal é uma tradição na Galeries Lafayette desde 1976. Uma das mais aguardadas atrações turísticas de Paris nesta época é a grande árvore natalina instalada abaixo da cúpula bizantina da loja de departamentos, que atrai crianças e adultos há várias gerações. Em 2021, o tema escolhido é a aurora boreal e sua atmosfera cósmica, com direito a Papai Noel astronauta e elfos festeiros que convidam a celebrar a data com bonecos, robôs, super-heróis, jogos reciclados e muitas outras invenções.

 

Em sintonia com a temática escolhida as vitrines da loja localizada no Boulevard Haussmann ganham cores e ilustrações de Léa Chassagne, que se empenha em demonstrar leveza e criatividade ao contexto concebido.No quesito diversão, personagens inusitados chegam ao magazine, como uma super-heroína musculosa, elfos inteligentes e brincalhões, além da versão de Papai Noel criada pela ilustradora que imprime um estilo fashion e descolado ao Bom Velhinho.

 

Mas nem tudo se resume às vitrines. A partir de1º de dezembro a Galeries Lafayette convida o público a ter uma experiência de imersão inesquecível no universo da Disney. Uma grande pista de patinação será instalada no quarto andar da loja e se chamará “Roller Dance” – toda sua atividade será complementada com músicas dos maiores filmes dos estúdios criados por Walt Disney. A atração será gratuita mediante inscrição realizada diretamente na loja. Personagens icônicos da própria Disney, Pixar, Marvel e Stars Wars também ganham destaque nas vitrines, lado a lado dos habitantes do universo criado por Léa Chassagne.

 

Todo esse clima ganha animação adicional com uma série de concursos em que o cliente é convidado a escanear um código QR e responder a perguntas sobre os mundos Disney + enquanto  vive uma imersão virtual. Os vencedores deste desafio ganharão prêmios Galeries Lafayette e Disney +.