A medida foi anunciada pelo Ministério da Saúde das ilhas Seychelles e passa a valer a partir dessa sexta-feira, 12 de novembro

Praia na ilha de Praslin, em Seychelles.to: Torsten Dickmann

 

O arquipélago de Seychelles, no Oceano Índico, está novamente aberto para turistas do Brasil. A medida foi anunciada nesta sexta-feira, 12 de novembro, pelo Ministério da Saúde de Seychelles.

 

Para entrar em Seychelles, os viajantes brasileiros terão que apresentar um teste PCR negativo para a Covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque e o formulário de autorização de viagem para o país preenchido (www.seychelles.govtas.com).

 

A autorização de viagem é obrigatória para todos os visitantes internacionais. Também é necessário apresentar um seguro de saúde e viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados à Covid-19 (quarentena e/ou tratamento) durante a permanência em Seychelles.

 

As condições de entrada de brasileiros não são afetadas pelo status de vacinação contra a Covid-19, mas os visitantes do Brasil são fortemente encorajados pelo Governo de Seychelles a estarem totalmente imunizados antes de entrar no destino.

 

A entrada de viajantes provenientes do Brasil será permitida 14 dias após a data oficial de reabertura do destino, neste caso, 12 de novembro.

 

Para informações adicionais sobre como viajar para Seychelles, acesse https://advisory.seychelles.travel/ e o site www.seychelles.com/home.