Ilha paradisíaca é o único país caribenho a fazer parte do Top 10 do Lonely Planet no mundo

A vista apaixonante de Anguilla

 

A cativante ilha caribenha de Anguilla foi nomeada um dos destinos imperdíveis do mundo em 2022 pela autoridade global de viagens, Lonely Planet.

 

Esta é a primeira vez que Anguilla aparece na edição anual do Lonely Planet's Best in Travel, uma coleção dos destinos mais procurados do mundo e experiências de viagens obrigatórias para o ano que vem. Anguilla é o único país caribenho a ser reconhecido na categoria dos 10 principais países.

 

“Anguilla oferece uma combinação incrível de praias verdadeiramente espetaculares, culinária fabulosa, resorts e vilas deslumbrantes, pessoas incríveis e hospitalidade genuína, então não é surpresa que os juízes do Lonely Planet estejam entusiasmados com nosso destino. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos nossos hóspedes que retornam, bem como aos novos visitantes que foram inspirados pelo Lonely Planet a colocar Anguilla no topo de sua agenda de viagens para 2022”, disse Haydn Hughes, Ministro do Turismo de Anguilla.

 

A lista anual de Melhores em Viagens da Lonely Planet escolhe destinos por sua atualidade, experiências únicas, fator 'uau' e compromisso contínuo com práticas de turismo sustentável. O processo de seleção começa com indicações da vasta comunidade de funcionários, escritores, blogueiros e parceiros de publicação. As indicações são então reduzidas por um painel de especialistas em viagens para apenas 10 países, 10 regiões e 10 cidades. A lista é compilada pela equipe editorial da Lonely Planet, sem qualquer influência comercial.

 

Best in Travel 2022, que é a 17ª coleção anual da Lonely Planet, deu ênfase especial às melhores experiências de viagens sustentáveis - garantindo que os viajantes terão um impacto positivo onde quer que eles escolham ir.

 

Tom Hall, vice-presidente de experiência da Lonely Planet, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em receber Anguilla pela primeira vez na lista, eleita como um dos melhores países para se visitar em 2022, graças à sua harmonia com abordagem ecossistêmica ao turismo que o colocou na vanguarda do futuro das viagens. Nos últimos anos, a comunidade tem feito grandes avanços em seu compromisso de se tornar um destino mais sustentável, com iniciativas impressionantes, incluindo a eliminação gradual de plásticos de uso único, incentivando projetos de energia renovável e estabelecendo uma estufa resistente a furacões para fornecer segurança local aos alimentos cultivados em Anguilla. Agora, a deslumbrante ilha oferece uma experiência de viagem mais relaxada e mais verde”.

 

As águas turquesa de Anguilla, praias de areia branca e hotéis requintados, resorts e vilas são acessíveis para hóspedes totalmente vacinados. Os procedimentos de teste para todos os visitantes estão em vigor e os requisitos estão sendo revisados a cada duas semanas. Os detalhes completos dos requisitos de entrada são detalhados em www.ivisitanguilla.com.

 

Lonely Planet’s Best in Travel 2022 - Top 10 Destinos

 

 

A partir do Brasil, é possível visitar Anguilla por meio do voo da American Airlines, que recentemente anunciou voos duas vezes por semana entre Miami e Anguilla a partir de 11 de dezembro de 2021, e três vezes por semana a partir de 5 janeiro de 2022. É possível também chegar à ilha via Panamá, com a Copa Airlines, depois Sint Maarten e mais um voo curto ou viagem de barco até Anguilla, a partir de janeiro de 2022. Para mais informações sobre Anguilla, visite o site oficial: www.ivisitAnguilla.com; siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla; Hashtag: #MyAnguilla. 

Pin It