A decoração das casas é uma especialidade em Nova Orleans (em segundo lugar, é claro, os figurinos). Dê um passeio em qualquer bairro para ver como os moradores decoram para o Halloween. Certifique-se de caminhar ao redor do Garden District / Uptown para ver as impressionantes mansões da St. Charles Avenue com ideias incríveis. Praticamente qualquer bairro em NOLA será preenchido com casas com decoração festiva. A Skeleton House é uma das favoritas por sua decoração assustadora e satírica. A Mansão Buckner também é um ponto de encontro do Halloween pela série de sucesso da FX, American Horror Story. Vista-se para conseguir algumas fotos na frente de seus portões.

https://www.neworleans.com/blog/post/spooky-ways-to-celebrate-halloween-in-new-orleans/

 

 

A encruzilhada mais famosa do mundo vai te assombrar!

 

Um gênio criativo que viveu rápido e morreu jovem, Robert Johnson continuou a influenciar gerações de músicos em um amplo espectro de gêneros. Lendas como Robert Plant a Bonnie Raitt estudaram e imitaram as habilidades de guitarra e entonações vocais deste homem misterioso, que dizem ter vendido sua alma ao diabo em uma encruzilhada no Delta. Este passeio autoguiado segue a vida breve e turbulenta de Johnson por Greenwood’s Baptist Town, seus locais de blues e os três possíveis cemitérios ao redor do condado de Leflore.

https://www.visitgreenwood.com/experience/#blues

 

 

No Halloween, as noites ficam mais escuras

 

e uma sensação de arrepiar paira no ar com histórias de fantasmas, acontecimentos estranhos, superstições e contos sombrios,

misteriosos e inexplicáveis. Vivencie aventuras assustadoras por 13 casas assombradas pelo Tennessee, se você ousar!

https://press.tnvacation.com/press-releases/experience-tennessees-ghosts-fall-during-these-13-haunted-tours

 

 

Locais de filmes de terror e casas assombradas para visitar!

 

Se você curte a temporada de Halloween e se diverte com assombrações, a Carolina do Norte te aguarda. Vários filmes de terror e clássicos cult usaram a geografia variada, a bela arquitetura, as cidades à beira-mar como cenário para dar vida a histórias assombradas. Certifique-se de verificar a seção bônus de casas mal-assombradas e atrações que irão aumentar ainda mais a sua adrenalina!

https://www.visitnc.com/story/iY7m/horror-film-sites-and-haunted-houses-in-north-carolina#haunted-attractions

 

 

21 casas mal-assombradas no Alabama que farão você gritar!

 

Procurando por emoções fortes no dia das bruxas? Vamos ajudar você. As casas mal-assombradas estão preparadas para lhe dar arrepios e assustar durante o mês de outubro. Aqui estão 21 atrações assustadoras em nossa lista imperdível deste ano.

https://www.al.com/life/2021/10/21-haunted-houses-in-alabama-that-will-make-you-scream-in-2021.html

 

Pin It