Nas premiações, o destino Peru ganhou como Melhor Destino Culinário; Melhor Destino Cultural; Atração turística líder e Escritório de Turismo líder

PREMIACIÓN WTA LATAM

 

O destino Peru voltou a se destacar por seu potencial e atrativos turísticos. O Ministério de Comércio Exterior e Turismo (MINCETUR) e a Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (PROMPERÚ), anunciaram que nessa edição do World Travel Awards (WTA) América do Sul, o país foi vencedor de quatro prêmios que enaltecem e posicionam o destino como líder no setor. Foram eles: Melhor Destino Culinário; Melhor Destino Cultural; Atração turística líder e Escritório de Turismo Líder na América do Sul.

 

PREMIACIÓN WTA LATAM 2

 

A respeito, Roberto Sánchez, ministro de Comércio Exterior e Turismo, manifestou: “Os prêmios outorgados a nosso país reafirmam o posicionamento turístico do Peru no mundo como um destino com amplas riquezas culturais e naturais, além de ressaltar a magnificência de Machupicchu como destino turístico líder na região e como agência estatal líder na promoção do Turismo”.

Os galardões dessa importante premiação foram entregues em um emocionante e simbólico evento, no pavilhão Peru da Expo 2020 Dubai, com a presença da presidente executiva da PROMPERÚ, Amora Carbajal e o fundador do World Travel Awards, Graham Cooke.

 

PREMIACIÓN WTA LATAM 1

O fundador do World Travel Awards, Graham Cooke e a presidente executiva da PROMPERÚ, Amora Carbajal

 

A versão da premiação sul-americana é só o começo, já que a premiação global do WTA será realizada em Moscou em 26 de novembro, onde Peru também conta com várias nomeações importantes, como Destino Culinário Líder no mundo; Destino Cultural Líder no mundo; Destino verde líder no mundo; Atração turística líder no mundo: Machupicchu; Destino de cruzeiros líder no mundo; Escritório de Turismo líder no mundo: PROMPERÚ.

 

O World Travel Awards tem como fim reconhecer e celebrar a excelência em todos os setores da indústria mundial de viagens e turismo.

 

Cabe mencionar que as distinções foram entregues no marco da inauguração simbólica do pavilhão Peru na EXPO 2020 Dubai. O pavilhão Peru que possui 2.500m² de área construída, busca ser um polo de peruanidade que proporcione o turismo e o comércio exterior sustentável e descentralizado, e permita mostrar nossa proposta cultural para um importante bloco de países árabes.

 

Pin It