Chegou o Luminar Neo, com novos recursos para editar suas fotos de modo profissional.

south

Cavalos selvagens em Corolla Beach. Foto: Divulgação

 

Responda ao chamado da selvagem na Carolina do Norte

 

De alces da montanha a pôneis banqueiros, os animais selvagens roubam a cena quando entram nas paisagens deslumbrantes da Carolina do Norte. Observe algumas de nossas estrelas favoritas com o princípio “Keep Wildlife Wild” em mente.

 

Por mais de um século, os alces estiveram em perigo de extinção, vítimas de caça excessiva e perda de habitat. Em 2001, eles foram reintroduzidos na selva do Parque Nacional das Grandes Montanhas Fumegantes. A população cresceu para cerca de 200 alces, que podem ser vistos ao redor do Centro de Visitantes Occonaluftee em Cherokee e no Vale Cataloochee perto de Waynesville. Experimente uma experiência guiada com os passeios pelo Vale do Cataloochee. Observe que as salamandras criam um motivo adicional para explorar o parque.

 

Na costa, os mustang espanhóis chegaram cinco séculos atrás com exploradores europeus. Hoje, os rebanhos de seus descendentes vagam livremente no norte de Outer Banks e no Cape Lookout National Seashore. Reserve um passeio em um veículo com tração nas quatro rodas em Corolla ou uma excursão do Island Express Ferry Service até Shackleford Banks.

 

Para algo menos selvagem, mas igualmente divertido, observe os esquilos brancos em Brevard. Segundo a lenda, eles são descendentes de um casal que escapou de um caminhão de carnaval capotado em 1949. Desde então, eles inspiraram um instituto, uma loja, um festival e um deleite sem fim para aqueles que avistam as criaturas em movimento.

 

Conheça o lado selvagem da Louisiana em um passeio pelo pântano!

south1

 

Louisiana é mais do que apenas a agitada cidade de Nova Orleans, embora sua comida, música e cultura de renome mundial sejam, sem dúvida, algo para se experimentar. O lado selvagem da Louisiana reluz através de seus pântanos e igarapés misteriosos e requintados, lar de um dos ecossistemas mais ricos e diversificados do planeta. Os belos, mas ameaçadores pântanos antigos consistem em natureza intocada, bosques de ciprestes retorcidos com musgo espanhol exuberante e abundante vida selvagem.

 

Uma das melhores maneiras de vivenciar a intrincada rede de pântanos cênicos da Louisiana é fazendo uma excursão guiada, encontrando criaturas nativas, como crocodilos espiando logo acima das águas e centenas de espécies de pássaros, e ouvindo histórias comoventes sobre piratas e outros habitantes das vastas e sinuosas vias navegáveis.

 

E as maneiras de se aproximar da vida selvagem são variadas, com passeios a bordo de aerobarcos e caiaques que acomodam o desejo dos turistas de explorar o pântano. Venha remar por nossos canais com a equipe da New Orleans Kayak Swamp Tours. Você com certeza verá muitos animais selvagens enquanto serpenteia pelo pântano durante sua exploração. Remando pela primeira vez? Não se preocupe, a maioria dos passeios são para iniciantes para garantir a diversão para toda a família. Ou reme ao longo dos tranquilos pântanos de ciprestes e carvalhos na área de gestão da vida selvagem do pântano de Maurepas com a Lost Lands Environmental Tours - que combina a perspectiva única do jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer Bob Marshall, que educa os visitantes ao mesmo tempo que lhes dá uma experiência incomparável no Pântanos da Louisiana.

 

A Atchafalaya Basin Landing & Swamp Tours, localizada em Henderson, oferece passeios de aerobarco na extensa região selvagem de Atchafalaya, o maior pântano de rio da América - perfeito para fotógrafos, observadores de pássaros ou qualquer pessoa que queira um vislumbre inesquecível da vida no pântano. Capitães licenciados narram esses emocionantes passeios pelos pântanos. Cajun Man’s Swamp Tours & Adventures é liderado pelo Capitão Ron "Black" Guidry, que compartilha seu conhecimento em primeira mão dos pântanos do sul da Louisiana e toca música Cajun moderna em seu acordeão. Seja qual for o passeio que você escolher para explorar o perfeito para cartão-postal da Louisiana, uma coisa é garantida - será a viagem de sua vida. Não se esqueça de se vestir confortavelmente e levar protetor solar e repelente de insetos!

 

south2

 

No Mississippi, paisagens variadas e muitos recursos naturais oferecem oportunidades fantásticas para ver a vida selvagem em alguns dos locais mais belos do país. Dos pântanos e bosques da Floresta Nacional Delta às maravilhas naturais da Trilha Costeira de Pássaros do Mississippi, as oportunidades são abundantes para desfrutar de alguns dos animais selvagens mais diversificados do país - esteja você interessado em coelhos, codornizes, javalis ou até mesmo ursos.

 

A Delta National Forest, que se estende por 60.000 acres de pântanos e florestas, e a Panther Swamp National Wildlife Reserve, a maior reserva de vida selvagem do estado cobrindo 40.000 acres de madeira de lei pantanosa e de fundo, são dois locais de visita obrigatória no Mississippi que oferecem oportunidades incomparáveis ​​de vislumbrar habitats das regiões em seu estado natural. Ursos negros ameaçados de extinção, crocodilos americanos, veados-de-cauda-branca, perus selvagens, aves aquáticas e muito mais aparecem regularmente, proporcionando experiências inesquecíveis para moradores e visitantes dessas atrações naturais.

 

O Mississippi também é um ótimo estado para a observação de pássaros. Entusiastas de todo o mundo aproveitam as migrações de primavera e outono em todo o estado, e a Mississippi Coastal Birding Trail apresenta quase 390 espécies de pássaros migratórios e nativos, como a garça tricolor e o frango-d'água-azul, em toda a região costeira de seis condados do estado.

 

A vida selvagem é abundante no Mississippi. Comece a planejar sua visita hoje.

 

south3

 

O Alabama abriga 62 mamíferos nativos, incluindo 22 espécies de roedores, 16 espécies de morcegos, 11 espécies de carnívoros, seis espécies de Insetívoros, quatro espécies de coelhos, um ungulado, um gambá e um tatú.

 

O Alabama é abençoado com uma enorme diversidade natural que abrange habitats terrestres desde as praias do golfo até as montanhas Apalaches. O estado também contém uma grande riqueza de recursos hídricos e de zonas úmidas. Na verdade, o Delta Mobile-Tensaw é reconhecido como um dos complexos delta mais significativos e importantes do país. Essa grande diversidade física produz vários tipos de habitat e a abundância de espécies selvagens que eles sustentam. Portanto, o Alabama é consistentemente classificado entre os três a cinco principais estados em termos de biodiversidade geral.

Dismals Canyon – Phil Campbell, AL

 

Dismals Canyon é um desfiladeiro de arenito perto de Phil Campbell, no Condado de Franklin, Alabama. Foi declarado um marco natural nacional em maio de 1974. Dismals Canyon é um dos poucos lugares onde podem ser encontrados insetos chamados de desmalites. As formas larvais dessas moscas emitem uma luz azul-esverdeada brilhante para atrair comida e parceiros. Esses "pirilampos" requerem um habitat selecionado para sobreviver e são únicos em alguns lugares da Terra. Eles são "primos próximos" dos raros pirilampos encontrados na Austrália e na Nova Zelândia.

 

Dauphin Island Audubon Bird Sanctuary – Dauphin Island, AL

 

A Dauphin Island, uma ilha barreira com 22,5 km de comprimento situada na costa do Golfo do Alabama, foi nomeada um dos quatro principais locais na América do Norte para ver as migrações na primavera. O santuário consiste em 137 hectares de florestas marítimas, pântanos e dunas, incluindo um lago, pântano e praia. Recentemente, o sistema de trilhas de 3 milhas dentro do santuário foi designado como uma trilha recreativa nacional. Ele está localizado no extremo leste da Ilha Dauphin. O santuário é de vital importância porque é o maior segmento de floresta protegida na ilha e o primeiro desembarque para pássaros migrantes neotropicais após seu longo voo através do Golfo da América Central e do Sul a cada primavera. Aqui, esses pássaros, muitas vezes exaustos e enfraquecidos pelo mau tempo durante o longo vôo, encontram seu primeiro alimento e abrigo. Das 445 espécies documentadas oficialmente no Alabama, atualmente 420 (95 por cento) foram observadas na ilha. É também a parada final antes do voo de volta a cada outono. O Audubon Bird Sanctuary permitiu que a Ilha Dauphin fosse reconhecida pela National Audubon Society como sendo "globalmente importante" para as migrações de pássaros.

 

Alabama Wildlife Center – Pelham, AL

 

Principalmente uma organização sem fins lucrativos operada por voluntários, é a maior e mais antiga instalação de reabilitação de vida selvagem do Alabama. Fornece cuidados médicos e de reabilitação para quase 2.000 pássaros nativos feridos e órfãos de mais de 100 espécies diferentes do Alabama. Aberto todos os dias do ano, os visitantes podem desfrutar de: passeios pagos ou autoguiados; observação de pacientes por meio de monitores de câmera e janelas de visualização de vidro unilateral; programas educacionais e passeios com a oportunidade de experiências de perto com uma coruja barrada, peneireiro-americano, pipa do Mississippi e Merlin. Treetop Nature Trail: um calçadão elevado de 750 pés atravessa um vale arborizado e oferece vistas de perto de falcões, corujas e abutres que vivem em gaiolas decoradas naturalmente. Localizado no coração de Oak Mountain State Park, o Alabama Wildlife Center está aberto todos os dias. Gratuito após entrada paga no parque.

 

south4

 

Aproxime-se dos animais nestes destinos pitorescos do Tennessee

 

Observe animais exóticos, águias, pássaros e criaturas em parques estaduais, atrações ao ar livre, zoológicos, aquários e parques para férias inesquecíveis com a família e amigos.

 

Reelfoot Lake State Park - Tiptonville

 

O Parque Estadual Reelfoot Lake, no canto noroeste do Tennessee, é conhecido por sua pesca, passeios de barco e observação da vida selvagem. O lago de 15.000 acres foi criado por uma série de terremotos em 1811-1812 que causaram o refluxo do rio Mississippi. O ecossistema do parque é diferente de qualquer outro lugar no estado, com ciprestes submersos, plantas aquáticas e flores. Durante janeiro e fevereiro, o Lago Reelfoot é o lar de milhares de águias americanas. Os naturalistas do parque conduzem passeios diários para águias carecas e aves aquáticas, e o festival anual Reelfoot Lake Eagle Festival acontece em fevereiro. Em março e abril, passeios de canoa em pântanos profundos são oferecidos e passeios de barco em pontão são oferecidos de maio a setembro. A cada outono, centenas de pelicanos brancos param no lago em sua migração sazonal. O parque tem trilhas para observação de pássaros e vida selvagem, bem como acampamentos e cabanas. A programação interpretativa no museu gratuito do parque e centro natural inclui aves de rapina, cobras e outros animais selvagens na área.

 

Shelby Farms Park - Memphis

 

Saia da agitação da cidade para ver búfalos (bisões americanos) no Shelby Farms Park. Um dos maiores parques urbanos do país, a fazenda transborda com mais de 200 espécies de animais. O rebanho local de búfalos perambula por uma área cercada de 50 acres e pode ser avistado ao longo da trilha pavimentada Chickasaw. Deixe as crianças gastarem energia no criativo Woodland Discovery Playground do parque.

 

Safari Park – Alamo

 

Leve família e amigos para um safári particular e alimente animais selvagens em seu carro neste parque de vida selvagem único. O zoológico drive-through localizado em uma fazenda centenária é conhecido por seus animais exóticos amigáveis ​​e entusiasmados, incluindo girafas, zebras, bisões, primatas e antas. Dirija por 8,8 quilômetros de Safari Roads nesta reserva de animais, faça uma jornada pelo zoológico, passeie pelas cabras no zoológico e confira a área do playground.

 

Tennessee Aquarium - Chattanooga

 

Explore animais de todo o mundo em um lugar incrível ao longo da margem do rio Chattanooga. Fique cara a cara com lontras, bagres e tartarugas. Desfrute de pinguins brincalhões, toque em uma arraia, maravilhe-se com tubarões, lêmures e borboletas. Planeje passar pelo menos três horas observando e aprendendo sobre os animais em um dos aquários mais conceituados da América.

 

Ripley’s Aquarium of the Smokies - Gatlinburg

 

O Ripley’s Aquarium nas Smokies apresenta vários andares com exibições em seu belo edifício que contém uma floresta tropical, tanques enormes cheios de criaturas do oceano e o Penguin Playhouse. Olhe para cima ao caminhar pela Shark Lagoon para ver tubarões de todos os tipos deslizando silenciosamente. Você pode até fazer uma festa do pijama no evento Sleep with the Sharks do Ripley's Aquarium, completo com um show de mergulho e caça ao tesouro.

 

Ober Gatlinburg’s Wildlife Encounter - Gatlinburg

 

Embarque no Aerial Tramway para vistas deslumbrantes das Smokies. Visite o Wildlife Encounter (com ursos negros, linces e lontras). Mergulhe nos brinquedos aquáticos, faça compras, coma e experimente a emoção do Ski Mountain Coaster. Veja folhagens vermelhas, amarelas e laranjas pontilharem as montanhas no outono. Durante os meses de inverno, experimente esportes na neve como o tubbing, o snowboard e a patinação no gelo.

 

Lucky Ladd Farms - Eagleville

 

Visite a maior fazenda de animais domésticos do Tennessee com centenas de animais amigáveis​​e rebanhos exóticos. O parque de diversão familiar de 60 acres inclui playgrounds, mega slides, passeios de carroça e passeios de pônei. Fall at Lucky Ladd Farms é uma experiência de colheita com labirintos de milho, abóboras, suculentas maçãs com caramelo e uma tradição familiar para moradores e visitantes.

 

Zoo Encounters

 

Você já tirou uma selfie com um canguru ou viu um macaco-aranha balançar? Você pode fazer isso noNashville Zoo, onde 365 espécies diferentes de animais vagam. Critter Encounters, Lorikeet Landing e Kangaroo Kickabout são algumas das exposições de animais mais populares. Faça um passeio na Tirolesa Soaring Eagle, no Trem Wilderness Express e no Carrossel de Animais Selvagens. O Zoo Knoxville oferece experiências extremamente divertidas que educam e inspiram, incluindo encontros com animais, safáris noturnos e passeios nos bastidores. Observe leões, elefantes, pandas vermelhos e muito mais. Você também pode ir aos bastidores para um WILD Encounter no Chattanooga Zoo e alimentar um suricato com as mãos. O Memphis Zoo é um dos únicos quatro zoológicos nos EUA onde você pode ver os ursos panda gigantes, uma das espécies mais ameaçadas do mundo. No Brights Zoo perto de Jonesborough, você pode experimentar encontros com pinguins, ser um Guardião do Dia e distribuir comida para zebras, girafas, bongôs e muito mais (é necessário registro antecipado).