Conheça a história, música e culinária típica com o melhor da hospitalidade sulista por estradas cênicas

usa4

 

O Alabama é uma odisseia de aventuras! Com áreas metropolitanas agitadas e ambientes rurais serenos, viajar de carro pelo Alabama é uma experiência única para solteiros, grupos e famílias. Faça um cruzeiro ao longo das estradas secundárias tranquilas cercadas por uma riquíssima vegetação, respire as magnólias doces e descubra joias escondidas ao longo dos caminhos pelo campo. Ou pegue a via rápida pela interestadual que pode levá-lo para montanhas e praias no mesmo dia.

 

O Departamento de Turismo do Alabama tem 85 viagens cuidadosamente elaboradas pelas pessoas que melhor conhecem o Alabama - e com toda a família em mente, o que significa que temos algo para todos.

 

Passeie entre as estrelas do maior museu espacial do mundo, o U.S. Space and Rocket Center em Huntsville. Descubra as ruas do centro de Birmingham, uma das maiores cidades do Alabama, com um passeio pelo centro histórico. Neste passeio a pé, você irá ao lugar onde o amendoim quente é vendido há mais de 100 anos e passeará por lojas repletas de lembranças. Ou comece em Montgomery, um lugar onde a história é profunda e desce em espiral por grandes escadarias acima da Igreja da Avenida Dexter, de Martin Luther King Jr. Viaje para o leste até Tuskegee, localizado no condado de Macon, e descubra onde os aviadores de Tuskegee subiram aos céus. Siga para o sul até Monroeville para a experiência "To Kill a Mockingbird". Você conhece a história ou talvez tenha visto o filme com Gregory Peck. Agora experimente a cidade natal de Harper Lee e muito mais em primeira mão em uma visita a Monroeville. Traga seu livro e experimente a serenidade das praias de areia branca do Alabama, a apenas duas horas ao sul da capital literária do Alabama. Ou talvez você tenha lido sobre as mulheres de Gee's Bend na zona rural de Wilcox County? Elas vêm montando algumas das mais belas colchas de retalhos do mundo há gerações no condado de Wilcox, localizado na famosa área do Black Belt no oeste do Alabama. Viaje no tempo ao visitar o Parque Arqueológico de Moundville, o local de um dos maiores assentamentos da cultura do Mississippian de 1000 a 1450 DC e a caça de dentes de tubarão pré-históricos deixados 70 milhões de anos atrás em Shark Tooth Creek em Aliceville. Siga a I-20 para o leste até Fort Payne, a maior cidade ao longo da parte do Alabama na Lookout Mountain Parkway. É uma tela colorida de beleza o ano todo.

 

As possibilidades são infinitas. Passe um dia explorando ou estenda por uma semana. Uma experiência no Alabama está esperando por você! Encontre sua viagem com curadoria hoje em https://alabama.travel/road-trips.

 

usa3

 

Faça a rota panorâmica pela Louisiana com uma viagem por uma das estradas secundárias do estado. Cada um dos atalhos da Louisiana conta sua própria história ao atravessar o estado. Com um passeio por qualquer uma dessas rodovias, você conhecerá um pouco sobre a beleza natural, cidades pitorescas e personalidade peculiar, além de atrações à beira da estrada e arquitetura histórica que sugerem uma rica herança cultural.

 

Mergulhe mais fundo, e você experimentará muito mais.

 

O programa Louisiana Byways consiste em 19 rotas distintas que levam os visitantes por todo o estado, de olho na história, cultura, restaurantes e atrações naturais. Essas estradas e rotas permitem que você experimente um pedaço da história da Louisiana enquanto aprecia algumas das paisagens mais bonitas que você já viu. Os Byways da Louisiana são planejados com viagens de lazer em mente, com oportunidades para parar e saborear a comida, música e cultura da Louisiana.

 

Escolha um caminho alternativo e planeje sua viagem pela Louisiana em www.LouisianaByways.com.

 

usa2

 

A Natchez Trace Parkway é uma das rotas panorâmicas mais procuradas dos Estados Unidos. O fascinante passeio segue aproximadamente o "Old Natchez Trace", uma trilha histórica usada por nativos americanos e colonos europeus. Ao longo do ano, os viajantes percorrem o “The Trace” apreciando paisagens de tirar o fôlego, árvores maduras e animais selvagens pastando. Estendendo-se por 715 km de Natchez, Mississippi a Nashville, Tennessee, e há muitas paradas imperdíveis ao longo do caminho. Os locais favoritos incluem o Parque Estadual Tishomingo no sopé das Montanhas Apalaches, uma excursão autoguiada pelo Pântano Cypress, as Ruínas de Windsor em Port Gibson e o Emerald Mound, o segundo maior monte de templos indianos nos Estados Unidos.

 

Perto da Natchez Trace Parkway, cidades como Natchez, Ridgeland, Jackson e Tupelo dão as boas-vindas aos visitantes para aprimorar sua viagem pelo Mississippi com culinária do sul, acomodações aconchegantes e experiências autênticas como nenhuma outra. Dica de especialista: a vibrante folhagem de outono é uma época popular para visitar The Trace.

 

usa5

 

Pegue a estrada para explorar as joias escondidas do Tennessee

 

Pegue a estrada aberta, ligue o rádio, absorva a beleza cênica e a história, explore cidades charmosas, restaurantes locais, surpresas e aventuras que fazem do Tennessee a "trilha sonora da América".

 

· Discovery Tennessee Trails & Byways - Encontre joias escondidas enquanto faz a rota panorâmica. Essas 16 rotas autoguiadas conectam os 95 condados para que você descubra lugares que nunca soube que sempre quis visitar. As trilhas apresentam atrações, restaurantes e paradas inesperadas enquanto você segue os passos das lendas e descobre o Tennessee.

 

· 12 paradas do Tennessee na trilha dos direitos civis dos EUA - Aprenda as histórias de homens e mulheres corajosos que trouxeram palavras à ação por meio de protestos pacíficos e ações legais para garantir seus direitos civis. Siga seus passos através do National Civil Rights Museum em Memphis, Civil Rights Room e Witness Walls em Nashville para ouvir as histórias de 12 estudantes que mudaram a história no Green McAdoo Cultural Center em Clinton, no leste do Tennessee.

 

· Tennessee Music Pathways - Siga os passos das lendas, veja artistas e compositores promissores se apresentarem e experimente os sete gêneros musicais que fazem do estado o lar do Tennessee Music Pathways. Quase todas as cidades - de Memphis a Mountain City - têm uma história para contar.

 

· Natchez Trace Parkway - um trecho de 715 km segue do Mississippi, através do Alabama e termina em Davidson Co., a oeste de Nashville. (A parte do Tennessee e da fronteira estadual até Nashville dura cerca de 1-1 / 2 horas.) Há mais de uma dúzia de acampamentos e oportunidades para caminhadas, ciclismo e passeios a cavalo. Faça uma caminhada na cachoeira Fall Hollow ou na Área Natural do Estado de Devil’s Backbone. A pitoresca cidade de Leiper’s Fork tem artesãos com galerias como David Arms e Leiper’s Creek Gallery, boutiques e lojas de antiguidades como a Serenite Maison. Leiper’s Fork também é o lar do Puckett ’Grocery original, um restaurante, mercado e casa de shows ao vivo que foi inaugurado na década de 1950. Pare para almoçar em 1892 ou relaxe no Lawnchair Theatre ao ar livre. Tome um café da manhã farto e pare no armazém geral do Loveless Café.

 

· Cades Cove - em Townsend, TN. Great Smoky Mountains (circuito de 18 km) a uma curta distância de carro de Gatlinburg, Pigeon Forge e Sevierville. Com uma beleza impressionante e cercada por montanhas, Cades Cove é um dos destinos mais populares das Great Smokies. Uma grande variedade de edifícios históricos que datam do final do século 19 e início do século 20 estão espalhados por toda a enseada. Isso inclui um moinho, uma variedade de celeiros, três igrejas e uma coleção maravilhosa de casas de toras e edifícios anexos. Uma estrada circular de mão única com 18 quilômetros leva você ao redor da enseada. Inúmeras trilhas se originam na enseada, incluindo a trilha de ida e volta de oito quilômetros para Abrams Falls e a curta Cades Cove Nature Trail. Caminhadas mais longas para Thunderhead Mountain e Rocky Top (que ficou famosa pela música popular) também começam na enseada. Vários acampamentos designados em áreas remotas (acampamento apenas com licença) estão localizados ao longo das trilhas.

 

· Cherohala Skyway Byway - Faça um cruzeiro pelo Cherohala Skyway, uma National Scenic Byway, e delicie-se com as vistas amplas das Great Smoky Mountains a nordeste e do Tennessee River Valley a oeste. O Cherohala Skyway atravessa a Floresta Nacional Cherokee e oferece um vislumbre do ambiente florestal intocado onde as tribos Cherokee e os primeiros pioneiros viajaram e se estabeleceram nas Montanhas Apalaches. Tem cerca de 70 km de comprimento. (1 hora e 45 minutos de Knoxville, 1 hora do Parque Nacional das Great Smokie Mountains.

 

usa1

 

Dirija por locais panorâmicos em toda a Carolina do Norte

 

A Mãe Natureza dotou a Carolina do Norte de uma riqueza de belezas naturais. Estradas panorâmicas oferecem aos viajantes vistas deslumbrantes de cachoeiras, montanhas antigas e praias com dunas. Aqui estão três favoritos.

 

Waterfall Byway serpenteia pela "terra das cachoeiras" em um trecho de 158 quilômetros da US 64. Entre as 200 cascatas ao longo da rota, Cullasaja, Bridal Veil e Toxaway criam uma beleza dramática, enquanto outra favorita, Dry Falls, convida os motoristas a estacionar e caminhar atrás da água correndo sem se molhar. Cashiers, Highlands, Murphy e outras cidades contribuem com um charme distinto para a rota.

 

Conecte-se com as raízes de uma tribo nativa americana, a história dos EUA e uma cadeia de montanhas isolada no Hanging Rock Scenic Byway. O coração da rota de 61 quilômetros fica no Hanging Rock State Park, que recebeu esse nome devido às formações rochosas incomuns das antigas montanhas de Sauratown. Reserve um tempo de trilha para vistas de perto de Cascade Falls e Tories Den, uma caverna ligada à Revolução Americana.

 

Para uma jornada pelas maravilhas costeiras, siga o Outer Banks Scenic Byway ao longo de uma série de ilhas barreira varridas pelo vento. Praias com dunas, reservas de vida selvagem, vilas históricas e faróis altos marcam a rota de 222 quilômetros, que inclui duas travessias de balsa. A primeira leva à encantadora Ilha de Ocracoke, famosa por ser o lugar onde o pirata Barba Negra foi encontrado.

 

 

 

Pin It