Desde 15 de julho de 2020, as Ilhas do Taiti adotaram uma política comum de isenção de cancelamento ou modificação das taxas de reserva para permitir que os viajantes façam reservas com confiança no contexto de incertezas relacionadas à evolução da situação de saúde em todo o mundo.

 

Esta política foi alterada em 31 de agosto de 2021 e estendida por mais 6 meses. Agora é válido para reservas feitas entre 1 de setembro de 2021 e 31 de março de 2022 para uma estadia na Polinésia Francesa entre 1 de setembro de 2021 e 30 de junho de 2022. Clique no link abaixo para saber mais sobre seus termos e condições e o signatários: Nova política modificada.

 

Além da extensão da duração desta política comum, e a pedido de muitos atores do turismo polinésio, o termo "bloqueio" também foi esclarecido para dissipar qualquer ambigüidade no que diz respeito ao âmbito desta política comum, mencionando que é: “a implementação de um bloqueio total ou parcial na Polinésia Francesa, independentemente da duração, para qualquer estada ou serviço cuja data de chegada ou partida do voo internacional esteja incluída no período de bloqueio”.

 

O parágrafo sobre a manutenção da tarifa não mudou.

 

Recorde-se que a ambição da política comum, uma vez que a situação de saúde tenha melhorado, é antes de tudo encorajar as pessoas a virem para as nossas ilhas, garantindo aos viajantes, que em caso de restrições de viagem que possam afetar a sua estadia, eles têm a possibilidade de obter um reembolso (no prazo de 12 meses) ou para solicitar o adiamento da sua estadia, gratuitamente.

 

Obrigado,

Turismo do Tahiti

 

Pin It