O festival para todos os foodies, cozinheiros amadores e gourmets acontecerá no outono de 16 a 26 de setembro de 2021

foodz 

Foto: Divulgação

 

16 de setembro a 26 de setembro de 2021

 

Na edição deste ano da FOOD ZURICH, os pratos tradicionais suíços mais uma vez esfregam os ombros com tendências culinárias globais, restaurantes há muito estabelecidos com ambientes fora do comum e jovens chefs em ascensão com mãos velhas do mundo da gastronomia. Durante a FOOD ZURICH, especialistas em alimentos e entusiastas cozinham, saboreiam e se entregam a delícias culinárias em inúmeros locais no coração da cidade no Limmat, bem como na região circundante.

 

Mais de 100 eventos relacionados à alimentação

 

Durante 11 dias, Zurique sediará mais de 100 eventos, todos centrados em comida e bebida. O programa vai desde jantares inesquecíveis em locais excepcionais até cursos de culinária profissional, degustações de comida, batalhas de cozinha, jardinagem urbana e visitas guiadas à cena gastro de Zurique, arredondadas por uma variedade variada de outros destaques culinários. O programa completo, juntamente com todos os detalhes da bilheteria pode ser encontrado em foodzurich.com

 

Prato da Cidade sobre o tema "Futuro Culinário"

 

Durante o festival FOOD ZURICH, os restaurantes selecionados de Zurique servem um "Prato da Cidade" especial de sua própria criação sobre um determinado tema. Em 2021, o tema do Prato da Cidade foca no futuro culinário: o que servimos em nossos pratos deve ser saudável, mas ao mesmo tempo conservar os recursos do nosso planeta.

Pin It