dolomitas 12

Rosa Alpina Hotel & Spa. Foto: Divulgação

 

O Rosa Alpina Hotel & Spa, um luxuoso resort nas montanhas localizado no vilarejo de San Cassiano, Alta Badia, na Itália, está sendo reformado como uma propriedade Aman. É a segunda unidade da Aman na Itália, juntando-se ao Aman Venice.

 

A transição já começou com a Aman firmando um acordo para começar a assumir os serviços de marketing, vendas e operações locais da propriedade até então familiar nos próximos 18 meses. A previsão de abertura em dezembro de 2022.

 

O Rosa Alpina Hotel & Spa possui atualmente 52 quartos e abriga o restaurante italiano St. Hubertus, com três estrelas Michelin, dirigido pelo chef executivo Norbert Niederkofler. As comodidades da propriedade incluem spa, piscina coberta, academia e oferece acesso rápido à região de esqui das Dolomitas, com quase 750 milhas de pistas.

 

Alta Badia está localizada na cadeia de montanhas Dolomitas. É hoje uma combinação de tradição, qualidade e modernidade. Nas últimas décadas, o pequeno vale se transformou-se no reduto do sabor das Dolomitas, onde é possível satisfazer todos os desejos. Seus vilarejos, Corvara, Colfosco, La Villa, San Cassiano, Badia e La Val são destinos ideais para os amantes da montanha que apreciam conforto, qualidade e boa gastronomia.