Clientes agora poderão pagar passagens com boletos parcelados, através da fintech VirtusPay

 

Em meio à crise do novo coronavírus e o colapso econômico do país, o ViajaNet acaba de anunciar uma parceria com a fintech VirtusPay, por meio do qual o cliente poderá comprar passagens aéreas em até 15 vezes, sem necessidade de cartão de crédito.

 

A compra é feita no e-commerce e é dividida em boletos, após análise de crédito do comprador.

 

O ViajaNet – agência brasileira de viagens on-line – fechou uma parceria com a VirtusPay e disponibiliza agora passagens aéreas com possibilidade de parcelamento em até 15 vezes, sem necessidade de cartão de crédito. No checkout do e-commerce é possível realizar o pagamento no boleto parcelado, a partir de uma análise de crédito feita pela fintech.

 

Comumente, para conseguir parcelar passagens aéreas, é necessário ter cartão de crédito. Com a parceria entre ViajaNet e VirtusPay, essa necessidade chegou ao fim. Agora é possível fazer um parcelamento prolongado, que facilita ainda mais a vida de quem quer viajar tranquilo e sem sobrecarregar o orçamento.

 

“Estamos muito contentes com essa parceria que irá proporcionar aos nossos clientes ainda mais liberdade e comodidade na hora de escolher suas passagens aéreas”, afirma X, XXX no ViajaNet.

 

Com a pandemia do novo coronavírus e a crise econômica que ele trouxe, está cada vez mais difícil obter crédito no mercado e, mais ainda, poder viajar para locais seguros – os mais desejados e os que cada vez menos as pessoas podiam pagar até então.

 

Para Gustavo Câmara, CEO da VirtusPay, “a parceria com o ViajaNet está totalmente alinhada com a nossa missão: ofertar meio de pagamento simples e acessível para todos. Estamos certos do sucesso tanto para o consumidor final quanto para o e-commerce que passa a vender para um novo público”.