Ação dá descontos-relâmpago de até 40% nas unidades da Rede no Rio e em Brasília

Windsor Marapendi. Foto: Divulgação

 

Rio de Janeiro e Brasília estão entre as cinco cidades tendência de destino para 2021, segundo pesquisa divulgada pelo Ministério do Turismo esta semana.  E, com o intuito de trazer mais benefícios para os hóspedes, a Rede Windsor Hoteis criou a ação promocional “Flash Windsor” que, toda semana, oferece até 40% de desconto em uma de suas 16 unidades nas duas cidades. O período de vendas acontece em 48h, concedendo aos clientes a possibilidade de desfrutar da hospedagem até 28/12/2021.

 

Os hotéis selecionados são anunciados pelos canais da Rede (Facebook, Instagram e site), sempre às segundas e terças-feiras. O período de vendas é aberto às quartas e quintas exclusivamente no site da Windsor Hoteis (www.windsorhoteis.com). Para adquirir o desconto, o cliente precisa acessar o site, selecionar o hotel participante da promoção e inserir o código “FLASHWINDSOR”.

 

“Pensamos na Flash Windsor como forma de contribuir para o turismo doméstico. É um incentivo para que mais pessoas conheçam as nossas unidades aproveitando o melhor do Rio de Janeiro e Brasília, com total segurança e respeito aos protocolos da pandemia”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede.

 

A Pesquisa do Ministério do Turismo foi realizada tomando como base os principais sites de pesquisa do setor e levando em conta questões de segurança contra a Covid-19. Entre as principais tendências na pesquisa estão: viagem com a família, biossegurança, higienização e limpeza; proximidade; ar livre e natureza; tours virtuais etc. E 21 cidades estão na lista de tendências.