Essa medida reforça ainda mais a segurança a bordo e garante que nenhum passageiro fique sem proteção

 

Desde o dia 15 de junho, a Air Europa fornece a todos os seus passageiros uma máscara para que possam utilizar a bordo como um complemento ao que já é necessário usar desde a chegada ao aeroporto. Com isso, fortalece ainda mais a segurança e garante máxima tranquilidade durante o voo.

 

A tripulação entregará a máscara no momento do embarque, juntamente com os lenços desinfetantes que já estavam sendo fornecidos. A decisão da companhia aérea de fornecer a máscara reforça ainda mais a segurança a bordo e garante que nenhum passageiro fique desprotegido no caso de sua máscara sofrer alguma deterioração durante o voo. Desde 4 de maio é obrigatório o uso de máscaras em aviões, de acordo com o governo espanhol.

 

A iniciativa teve início no dia 15 de junho nos voos regulares que conectam Madrid com Palma, na Espanha, bem como entre as ilhas espanholas. A ação será reproduzida nas demais operações de curto, médio e longo alcance, que começam a ser progressivamente retomadas no dia 22 de junho.

 

Esta nova medida faz parte do conjunto de ações da Air Europa para garantir a máxima segurança e tranquilidade dos passageiros desde o momento em que ele entra no aeroporto e a bordo. É importante lembrar que as aeronaves da Air Europa renovam o ar da cabine a cada três minutos, no máximo, e usam filtros HEPA, os mesmos usados ​​nas salas de operações, capazes de filtrar partículas do tamanho de vírus com eficiência de 99, 9%.

 

Os melhores bônus

 

A Air Europa melhorou ao máximo as condições dos vouchers de viagem com o objetivo de disponibilizar ao passageiro todas as opções que ele deseja e atender a qualquer necessidade. Com isso, os cliente com um voucher da Air Europa terão um desconto de 50% no preço de qualquer tarifa, independentemente do destino (taxas de embarque serão calculadas à parte). Em uma política de alterações sem precedentes, a Air Europa permite que o voucher seja trocado até doze meses após a sua emissão e voe dentro de doze meses após o gerenciamento da nova reserva. O voucher também pode ser usado quantas vezes quiser até que seu valor seja esgotado.

 

A essa flexibilidade máxima de bônus é adicionada a nova campanha da Pista Livre que a companhia aérea ativou para compras durante o mês de junho, com voos antes do final do ano com tarifas saindo de São Paulo a Madri a partir de R$ 2.650,00 e de São Paulo a Lisboa a partir de R$ 2.902,00. A promoção inclui duas alterações de data gratuitas, pagando apenas a diferença de tarifa se o valor original no momento da alteração não estiver disponível.