Cervejas e taças estarão presentes em aeroportos de RJ, SP, DF e BH. Degustação acontece em clima carnavalesco às vésperas do feriado

 

Já é possível fazer uma escala no País das Maravilhas antes do destino final. A cervejaria artesanal Wonderland Brewery, inspirada no mundo de Alice no País das Maravilhas e premiada pela criatividade e qualidade de suas cervejas, está disponível nas lojas Dufry e Hudson de 6 aeroportos brasileiros: Galeão e Santos Dumont (RJ), Guarulhos e Congonhas (SP), Brasília e Confins (MG).

 

As lojas têm três dos nove estilos da Wonderland Brewery: Gone Mad IPA, Timeless Porter e Summer Glory, e kits de garrafa com taça Teku (ideal para a maioria das cervejas artesanais) embaladas em caixa de presente.

 

Seja qual for o clima do destino final, esses estilos podem fazer sucesso. Gone Mad IPA, a cerveja do Chapeleiro Maluco, é uma IPA clássica e aromática, de amargor limpo, que foi vencedora da Medalha de Ouro no Mondial de la Bière RJ 2018. É um clássico que combina com qualquer ocasião.

 

Timeless Porter, a cerveja do Coelho Branco, foi eleita a melhor cerveja do Mondial de la Bière 2019 (Medalha de Platina). É uma Porter com caramelo e lactose, de textura macia e cremosa. Combina com climas mais amenos. Já a Summer Glory, a cerveja da Rainha Branca, é uma American Wheat Ale com coco e abacaxi. É leve e refrescante, ideal para o verão.

 

DEGUSTAÇÃO NO GALEÃO

 

Aqueles que chegarem ao Rio de Janeiro para o carnaval terão uma festa de boas-vindas da Wonderland já no aeroporto: nos dias 20 e 21 de fevereiro, a cervejaria organiza uma degustação temática na loja Dufry, com amostras de cerveja, distribuição de brindes e pessoal fantasiado de personagens de Alice no País das Maravilhas.