Passageiros que fizerem conexão em São Paulo, Guarulhos ou Campinas podem estender estadia por até três dias sem custo adicional

 

O Governador João Doria, o Secretário deTurismo, Vinicius Lummertz, e o Presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, anunciaram nesta sexta-feira (4), no Palácio dos Bandeirantes, o serviço de stopover da companhia. A partir de hoje, os passageiros que quiserem estender conexão, na ida ou volta de suas viagens domésticas e internacionais, poderão ficar em São Paulo por até três dias, sem custo adicional. O serviço de stopover está disponível no site da empresa e é oferecido nos aeroportos de Viracopos (Campinas), Guarulhos e Congonhas.

 

“O stopover é um programa internacional que chega ao Brasil pela primeira vez. E chega por São Paulo. Hoje, estamos falando, especificamente, da Azul e os frequentadores podem estender a sua permanência no portão de entrada, que é São Paulo, por até três dias, sem nenhum custo adicional. Essa é uma prática comum nos Estados Unidos, na Europa, no Oriente Médio e agora no Brasil, com um programa inédito aqui em São Paulo”, declarou o Governador.

 

Outra novidade do serviço de stopover fica por conta da inclusão da Azul Viagens ao programa, que passa a oferecer pacotes completos para essa modalidade.

 

Para Lummertz, esse é mais um resultado positivo do programa São Paulo Pra Todos, que tem entre seus compromissos a promoção do programa de stopover em todo o Estado. “Começamos com a Gol, agora temos a Azul e logo teremos outras companhias. Ao oferecer ao turista a possibilidade de ficar em São Paulo sem custo adicional, damos a ele tempo para conhecer a cidade, usufruir dos nossos serviços, e visitar outros destinos no litoral ou interior. A permanência desses visitantes por mais dias vai estimular ainda mais o turismo paulista, que já cresceu 7,7% no primeiro semestre deste ano, muito acima de toda a economia do país.”

 

“Poder oferecer essa possiblidade de parada na maior metrópole da América do Sul e um dos maiores polos culturais e gastronômicos do Brasil para os nossos clientes é uma oportunidade incrível para quem viaja de Azul e faz conexões em qualquer aeroporto de São Paulo”, afirma Rodgerson.