Cidade é porta de entrada para uma das principais atrações turísticas, o Parque Nacional Torres del Paine

 

“Enquanto o desafio da SKY é oferecer, cada vez mais rotas e destinos a preços baixos, por outro lado é necessário que todos os órgãos e entidades se unam e trabalhem juntos para ir nessa direção, já que somos um país com características específicas, que necessita desenvolver infraestrutura e promover a conectividade, a fim de impulsionar ainda mais sua economia”, disse Serrat.

 

A rota Santiago-Puerto Natales será servida por dois voos semanais e chegarão a 3 durante os meses de janeiro e fevereiro. Para a rota Iquique-La Serena serão três voos por semana, às segundas, quartas e sextas. 

 

No Brasil, a SKY oferece seis voos semanais para Santiago a partir do Rio de Janeiro, de quarta a segunda-feira. São Paulo tem cinco frequências semanais sem escalas para Santiago. Em dezembro, a companhia começará a conectar Salvador a Santiago. As rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Estas aeronaves destacam-se por sua eficiência no consumo de combustível, segurança e menor impacto no meio ambiente. 

 

Informações e reservas em www.skyairline.com