Voos contribuem para o desenvolvimento econômico do estado, que tem no turismo uma de suas principais forças

 

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, acaba de abrir as vendas para o voo direto Salvador-Rio de Janeiro/Santos Dumont, que será inaugurado em 27 de outubro com três voos diários em ambos os sentidos.

 

Neste início de agosto, a LATAM também acaba de colocar em operação melhores horários da rota Salvador-Brasília, que foi ampliada de 38 para 43 voos semanais totais, enquanto a rota Porto Seguro-Brasília, anteriormente oferecida 5 vezes por semana, já opera como um voo diário. Outra novidade já em operação é a ampliação da rota Salvador-Fortaleza, que passou de 7 para 14 de voos (ida e volta) semanais.

 

“Estamos muito contentes com esses incrementos, pois refletem a nossa constante atenção a todas as oportunidades para desenvolver novos mercados na Bahia. São voos que contribuem para o desenvolvimento econômico do estado, que tem no turismo uma de suas principais forças”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

 

A nova rota Salvador-Santos Dumont

 

A partir de 27 de outubro, a nova rota Salvador-Rio de Janeiro/ Santos Dumont contará com três voos diários em ambos os sentidos, todos operados pela LATAM Airlines Brasil com aeronaves Airbus A319. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

 

Abaixo, a programação da nova rota (horários locais):

latam08

 

Ampliação da rota Salvador-Brasília

 

Desde 4 de agosto, a rota Salvador-Brasília opera com novos horários e ampliada de 38 para 43 voos semanais totais. A alteração traz mais conforto e opções, principalmente para o viajante corporativo, que voa frequentemente e tem pouco tempo disponível no destino. Veja abaixo a nova programação da LATAM para a rota Salvador-Brasília:

 

Antes, até 3 de agosto, os voos na rota Salvador-Brasília eram operados da seguinte forma:

 

latam08b

 

Ampliação da rota Porto Seguro-Brasília

 

Desde 4 de agosto, a rota Porto Seguro-Brasília, até então operada 5 vezes por semana, foi ampliada e se transformou em um voo diário, com novos horários. Veja abaixo a nova programação:

 

latam08c

 

Antes, até 3 de agosto, os voos na rota Porto Seguro-Brasília eram operados da seguinte forma:

 

latam08d