Companhia amplia parceria com a TwoFlex e passa a disponibilizar voos regionais, com saídas da capital gaúcha, com destino às cidades de Bagé, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo

 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as vendas de bilhetes para seis destinos regionais localizados no Estado Gaúcho. A partir de agora, os Clientes poderão encontrar voos diretos de Porto Alegre para as cidades de Bagé, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo. Os novos destinos serão operacionalizados pela parceira TwoFlex, expandindo o acordo atual entre as companhias que visa disponibilizar mais destinos nacionais aos Clientes.

 

Os bilhetes já podem ser adquiridos a partir de R$ 199,90 (o trecho, sem taxas), já disponíveis em todos os canais oficiais da GOL, aplicativo, site (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e agências de viagem.

 

“Estamos muito felizes em poder ampliar a bem-sucedida parceria com a TwoFlex. Com as novas bases, os nossos Clientes terão possibilidades de mais destinos no Brasil e podem adquirir bilhetes para 88 cidades brasileiras que são atendidas com voos da Companhia ou com as parcerias domésticas, ou seja, eles têm à disposição uma malha cada vez mais completa e integrada”, afirma Randall Aguero, diretor de Alianças da GOL“.

 

Os novos destinos terão as decolagens concentradas no Aeroporto Internacional de Porto Alegre, que permitirá a conexão fácil e rápida dos Clientes dessas cidades com os voos diários e diretos para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. O início das operações acontecerá em cinco momentos diferentes, sendo: 20 de setembro - Bagé e Santa Rosa, 9 de novembro - Rio Grande, 21 de novembro - São Borja, 16 de dezembro - Santana do Livramento e 20 de dezembro - Passo Fundo.

 

gol 08