Alemã triunfou na edição deste ano do “Business Traveller Awards”

 

As companhias aéreas do Lufthansa Group conquistaram o primeiro e o terceiro lugar na categoria “Melhor companhia aérea para passageiros a negócios nas rotas Alemãs e Europeias”, na edição deste ano do “Business Travellers Awards”. Enquanto a Lufthansa ganhou o ouro, a Eurowings ficou em terceiro lugar no prêmio, que seleciona as melhores para viajantes corporativos.

 

“As companhias do Lufthansa Group estão alinhando o desenvolvimento de seus produtos com as atuais e futuras necessidades dos clientes. O fato de a Lufthansa ter sido escolhida como melhor companhia aérea para viajantes a negócios mostra que os clientes reconhecem nossos investimentos em produtos e serviços, assim como a excelência do atendimento dos nossos funcionários”, declarou Heike Birlenbach, vice-presidente sênior de vendas do Lufthansa Hub Airlines e CCO do Hub Frankfurt.

 

Anualmente, os leitores da renomada revista alemã “Business Traveller” avaliam várias companhias da indústria de viagens em uma pesquisa conduzida por um instituto independente de pesquisa de mercado.