Companhia recomenda atenção ao remanejamento de operações durante os 31 dias de interdição da pista principal do aeroporto. Mudança visa garantir a segurança das operações durante o período

 

A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro). Segundo documento emitido pela ANAC ontem (17/6), a pista principal do aeroporto passará por obras e estará totalmente interditada de 12 de agosto a 11 de setembro.

 

Para garantir a segurança de suas operações durante o período das obras, a LATAM precisou transferir temporariamente todas as suas operações do Santos Dumont (Rio de Janeiro) para o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os voos transferidos mantêm os mesmos horários de decolagem.

 

A venda de passagens aéreas para o aeroporto está suspensa pela LATAM para voos no período de obras.

 

A companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa causar. Os passageiros afetados pela suspensão estão sendo comunicados pela companhia sobre a alteração do aeroporto de embarque e podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional, caso desejem.

 

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

 

A companhia reforça ainda que não mediu esforços junto às autoridades para mitigar os impactos aos seus passageiros e assegurar a segurança de suas operações durante o período de obras no Santos Dumont (Rio de Janeiro). Para a LATAM, a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.