Rotas Macapá-Belém e Macapá-Brasília serão operadas em horários mais convenientes para os passageiros a partir de agosto

 

 A LATAM Airlines Brasil acaba de promover alterações em suas operações no Amapá que vão aprimorar a programação de voos da companhia na região. Os ajustes nas rotas Macapá-Belém e Macapá-Brasília resultarão em oferta e horários de voos mais convenientes para todos os passageiros de viagens com origem ou destino em Macapá.

 

“Seguimos atentos a todas as oportunidades para adequar as nossas operações e atender as necessidades dos clientes de forma sustentável. Este é o nosso foco para seguir oferecendo aos clientes do Amapá as melhores opções de conexão com a nossa malha aérea no Brasil e no exterior”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

 

Novidades na rota Macapá-Belém

 

Atualmente, o voo direto Macapá-Belém-Macapá é operado cinco vezes por semana no período noturno. A partir de 4 de agosto, a rota será operada seis vezes por semana em horários mais convenientes (ida às 12h05 e volta às 13h30). Veja abaixo:

 

latam05a

 

 

Novidades na rota Macapá-Brasília

 

Atualmente, o voo direto Macapá-Brasília-Macapá é operado seis vezes por semana no período noturno. A partir de 4 de agosto, ele passará a decolar em horários mais convenientes (ida às 15h45 e volta às 8h15). Veja abaixo:

 

latam05b

 

Todos os voos da LATAM no Amapá seguem sendo operados por aeronaves Airbus A320, configuradas com 174 assentos em classe Economy. As passagens aéreas das novas operações estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda da companhia.