Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul, e sua equipe apresentam uma nova operação de promoção para as Ilhas de Tahiti. O Roadshow irá acontecer no Brasil e no Chile, e terá início no dia 20 de maio de 2019

Roadshow Tahiti 2019

Chloé Salvador, a responsável das Ilhas de Tahiti, na equipe da Atout France, e Caroline Putnoki, diretora da Atout France para América do Sul

 

Buscando sempre trazer novidades para as ações de promoção das Ilhas de Tahiti para a América do Sul, o Tahiti Tourisme - escritório de turismo das Ilhas de Tahiti, representado pela Atout France –, está lançando a 1ª edição do Roadshow que irá acontecer de 20 a 24 de maio no Brasil, passando pelas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo. Em seguida, no mês de junho, a operação segue para o Chile.

 

O Roadshow contará com sales calls, reuniões individuais, formações e coqueteis, com o objetivo de levar às operadoras de turismo conteúdo e informações sobre o destino, para que possam vendê-lo ainda melhor. “Com a companhia aérea Air Tahiti Nui, fiel parceira das nossas ações, DMCs e hoteleiros, temos a ambição de desenvolver novos mercados e clientelas. Tahiti é um destino para todos os bolsos e tipos de viajantes; é muito mais acessível do que normalmente se imagina.”, diz Caroline Putnoki.

 

Quem tiver interesse em participar, poderá entrar em contato através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.