Para comemorar sua nova rota direta entre São Paulo e Munique, com início programado para Dezembro, a Lufthansa preparou um preço promocional. Bilhetes com partida em São Paulo para Munique poderão ser comprados por a partir de US$ 350 (taxas não incluídas) na Economy Class e a partir de US$ 1077 (taxas não incluídas) na Business Class. As vendas vão até o próximo dia 21 de abril para embarques entre 3 de dezembro de 2019 e 20 de abril de 2020.

 

Os voos de São Paulo partirão às 19h do aeroporto de Guarulhos às terças, sextas e domingos, chegando no Aeroporto Munique-Franz Josef Strauss, em Munique na manhã seguinte, às 9h35. Famosa por suas cervejarias, jardins, óperas, entre outros pontos de interesse, Munique atrai viajantes que também podem desfrutar de uma extensa rede de rotas com mais de 2.000 voos por semana para 140 cidades ao redor do mundo.

 

A promoção é válida para estadia mínima de 6 dias e máxima de 3 meses. Os bilhetes desta promoção não são reembolsáveis e não são permitidas alterações