Companhia recomenda a todos os passageiros que cheguem ao aeroporto com antecedência nos primeiros dias de operação das novas instalações

 

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea líder no Brasil em passageiros transportados, vai atender os passageiros de Macapá (AP) no novo aeroporto da capital amapaense a partir de 14 de abril. O primeiro voo da LATAM a pousar no novo terminal será o LA3792 (Brasília-Macapá), às 8h45. O primeiro voo da LATAM a decolar no novo terminal será o LA3189 (Macapá-Brasília), às 9h25.

 

Nos primeiros dias de operação do novo terminal, a LATAM recomenda a todos os passageiros que cheguem com antecedência ao aeroporto, pois ele possui uma estrutura nova e maior, o que pode aumentar os tempos de deslocamento em suas dependências.

 

Nenhum horário programado para chegadas e partidas dos voos da LATAM em Macapá será alterado e não estão previstos novos lançamentos de rotas ou voos para a localidade.

 

No Amapá, atualmente, a LATAM Airlines Brasil opera o voo Macapá-Brasília diariamente e o voo Macapá-Belém 5 vezes por semana.

 

Para facilitar os processos no novo terminal, a LATAM também solicita aos passageiros que deem preferência ao check-in antecipado pelo site (www.latam.com) ou aplicativo da companhia, antecipem pelo site a compra de serviços adicionais e obedeçam todas as especificações para bagagem de mão.

                                                                                         

A LATAM considera fundamentais os investimentos em infraestrutura para o Brasil viabilizar um novo ciclo de crescimento, com competitividade para suas empresas, e melhor atendimento aos usuários do setor aérea nacional.