O português São Lourenço do Barrocal foi um dos eleitos

0119 sl barrocal 1

São Lourenço do Barrocal. Foto: Divulgação

 

Condé Nast Traveller, renomada publicação de turismo internacional, elegeu os 14 melhores hotéis para viagens em família de 2018.

 

A lista é dividida em categorias. Por exemplo, segundo a publicação, o melhor destino para “mini ecologistas marinhos”, ou seja, crianças que se encantam com a vida marinha, é Gili Lankanfushi, nas Maldivas, por conta de suas habitações ao ar livre e do impressionante contato com diversas espécies de peixes e corais.

 

Para novos exploradores de Alpes, o Six Senses Corchevel, na França, é o preferido. Já para os superaventureiros, o Huus Gstaad, na Suíca, foi o escolhido pela Condé Nast.

 

Para famílias que buscam férias no campo, sem perder a simplicidade rural, mas com toque de sofisticação, o São Lourenço do Barrocal, no Alentejo, é o grande destaque.

 

0119 sl barrocal

Barn Cottage - São Lourenço do Barrocal. Foto: ©Nelson Garrido

 

A propriedade portuguesa que pertence à mesma família há mais de 200 anos, tem 780 hectares de muita natureza, vinhedos, oliveiras e animais como cavalos e vacas. A Condé Nast pontua o charme dos restaurantes farm-to-table e do SPA com produtos Susanne Kauffman, todos decorados com itens feitos por artesãos locais. Ainda segundo a publicação, o hotel é um verdadeiro playground na natureza, onde as crianças podem se divertir com atividades “old school”, como caça ao tesouro ou passeios a cavalo.

 

0119 ESTATE SLdB HR-16Ash James

Hotel São Lourenço do Barrocal. Foto: ©Ash James