0218 alitalia

 

Resultado de uma pesquisa com mais de 20 mil passageiros frequentes, a classe executiva da Alitalia, conhecida como Magnifica, foi premiada pela revista Global Traveler por ter a melhor poltrona de classe executiva (Best Business-Class Seat Design) para voos de longo curso. Os confortáveis assentos da classe Magnifica possuem revestimento em couro da reconhecida marca italiana Poltrona Frau, possuem funções de massagem e reclinam 180 graus, transformando-se em camas perfeitamente horizontais.

 

A companhia aérea também foi reconhecida pela nona vez consecutiva por ter as melhores refeições de bordo, no prêmio “Best Airline Cuisine”. O prêmio reafirma o constante aprimoramento dos cardápios da Alitalia para reproduzir a excelência da tradicional culinária e de vinhos da Itália. Desde novembro, os menus da classe Magnifica são projetados exclusivamente pelo Gambero Rosso, a autoridade mundial em comida e vinho italianos.

 

"Receber esses prêmios dos viajantes mais exigentes é um reconhecimento excepcional, porque a satisfação de seus clientes é a maior conquista de uma empresa", comentou Fabio Maria Lazzerini, Chief Business Officer da Alitalia. "Os dois prêmios dos leitores da revista Global Traveler recompensam esforços de todos os funcionários da Alitalia para aprimorar a qualidade de nossa Classe Magnifica em voos de longo curso: a excelência nos serviços, conforto e nossa parceria com as melhores marcas Made in Italy diferenciam-nos claramente. A experiência na Classe Magnifica é cada vez mais apreciada pelos italianos, bem como pelos viajantes do exterior, que abraçam a experiência da Itália assim que embarcam em um voo da Alitalia”, concluiu Lazzerini.

 

A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.