Amantes das “loiras” terão a bordo  do Norwegian Bliss uma cervejaria para chamar de sua

0318 norwegian

Foto: Divulgação

 

Conceito inédito em navios, uma cervejaria artesanal The District Brew House repetirá no Norwegian Bliss, o sucesso que já é no Norwegian Escape, oferecendo aos amantes das loiras, ruivas e tudo mais, a oportunidade de provar diferentes marcas e tipos da bebida.

 

The District Brew House terá 24 tipos diferentes de chopp, 50 marcas de cervejas, mais uma sala de barris e promete ser o novo ponto de encontro para os apreciadores e fãs de cerveja a bordo que poderão provar, entre outras, especialidades das cervejarias Red Hook Brewery e Elysian Brewery de Seattle assim como da Wynwood Brewery (conhecida por sua conhecida por sua La Rubia Blonde Ale) e M.I.A. Beer Company, de Miami.

 

The District Brew House também vai oferecer um menu de pratos de estilo gastropub do vizinho Food Republic, um restaurante campeão de preferência, já no Norwegian Escape.  The District Brew House também terá música ao vivo.

 

O Norwegian Bliss começa a navegar em abril e é um navio idealizado para cruzeiros no Alasca, onde fará temporada de verão a partir de 2 de junho para, no inverno, ficar dedicado ao Caribe.

 

www.ncl.com.br