Empresa identifica quatro áreas-chave para novos investimentos no próximo ano

 

A SITA, principal fornecedora de TI para o setor de transporte aéreo, anuncia o lançamento de um programa de parceria que visa unir forças com parceiros-chave à medida que buscam um novo caminho de crescimento.

 

Por meio dessa nova plataforma, Launchpad, a SITA destacou quatro áreas principais nas quais procura construir novas parcerias: identidades digitais; análise avançada e gerenciamento de dados; segurança e proteção em aeroportos; e fontes de energias alternativas sustentáveis. Cada um desses pilares responde às recentes mudanças nas demandas de viagens aéreas, em que a SITA já deu passos importantes em inovação e desenvolvimento.

 

Nos últimos dois anos, companhias aéreas e aeroportos enfrentaram desafios significativos, que mudaram o comportamento dos viajantes, exigindo que a indústria adaptasse seu modo de operar. Além disso, o aumento dos preços dos combustíveis e a volatilidade cresceram acentuadamente, enquanto os passageiros exigem a mesma experiência digital ao viajarem, já que esse fator domina todos os aspectos da vida cotidiana.

 

Para atender a essa demanda, a SITA está acelerando seus investimentos em novas soluções que ofereçam formas mais inteligentes de trabalhar, utilizando as tecnologias já existentes e novas. Ao mesmo tempo, a companhia procura colaborar com parceiros dentro e fora do setor de transporte aéreo para complementar a sua experiência, com o objetivo de impulsionar a inovação ou experimentar novas soluções sustentáveis em suas operações.

 

"Estamos comprometidos em possibilitar o crescimento da indústria do transporte aéreo, por meio de soluções e tecnologias inteligentes. Analisamos cuidadosamente o mercado e identificamos áreas-chave em que podemos ter um impacto significativo, além de auxiliar nossos clientes a trabalharem de forma mais assertiva. Temos um forte programa de investimento e inovação para apoiar esses pilares, os quais são centrais para o crescimento da SITA. Para acelerar esse programa, estamos convidando novos parceiros, que trabalham nessas quatro áreas, a se juntarem a nós para que possamos reformular juntos a indústria de viagens aéreas", ressalta David Lavorel, CEO da SITA.

 

Para mais informações sobre como fazer uma parceria com a SITA, acesse: www.sita.aero/sita-launchpad

 

Pin It