Azul Viagens divulgou os voos diretos do interior de São Paulo para o Nordeste, durante as férias de verão

 

Dois aeroportos sob concessão da Rede VOA, Ribeirão Preto e Bauru, foram contemplados com rotas aéreas para o Nordeste durante o verão. Ribeirão Preto foi a cidade do interior paulista com mais incremento de novas rotas para atender a demanda de verão. De lá, sairão voos para Fortaleza, João Pessoa, Natal, Salvador, Porto Seguro, Recife e Maceió, sempre aos finais de semana. Bauru terá voos semanais para Recife e Maceió, às terças-feiras e sábados. Os voos serão feitos pela operadora Azul Viagens, de 17 de dezembro de 2022 a 11 de fevereiro de 2023.

 

Segundo o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, serão 400 voos diretos do interior de SP para o Nordeste. “Além das diversas opções de voos, teremos novas rotas e voos exclusivos para Natal e Réveillon”, afirma. As aeronaves A320neo, com 174 assentos, serão responsáveis pelas rotas exclusivas.

 

Em Bauru, haverá a rota até Recife, às terças-feiras, a partir de 20 de dezembro e para Maceió, aos sábados, a partir de 17 de dezembro.

 

Em Ribeirão Preto, os voos acontecem para Recife, aos domingos, a partir de 4 de dezembro e para Maceió, aos sábados e domingos, também a partir de 4 de dezembro. Fortaleza terá voos  aos domingos, a partir de 18 de dezembro. Para João Pessoa, aos sábados, a partir de 17 de dezembro. A rota para Natal também será feita aos sábados, assim como Salvador, ambas a partir de 17 de dezembro. Porto Seguro terá início no dia 18 de dezembro, aos domingos.

 

Para o presidente da Rede VOA, Marcel Moure, a importância do Interior de São Paulo é relevante para a malha aérea nacional. “Somente no verão teremos 400 voos saindo do interior e isso demonstra a importância econômica que o estado tem para o setor, por isso é sempre bem-vinda a expansão da malha para atender a estes consumidores ávidos por viagens a partir de sua cidade.”

Pin It