Chegou o Luminar Neo, com novos recursos para editar suas fotos de modo profissional.

Com flexibilidade na utilização dos bilhetes, a promoção terá duração de oito dias

 

Em clima de Black Friday, a Air Europa está com até 15% de desconto em seus bilhetes para os destinos operados pela empresa a partir de São Paulo. A promoção é válida no período de 22 a 29 de novembro, para compras realizadas nas agências de viagens ou canais da  companhia.

 

Além dos preços competitivos e da flexibilidade de marcação da data do embarque, a empresa ainda irá parcelar suas passagens em até 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito. Todas as saídas dos voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri, na Espanha para 40 cidades na Europa. As viagens acontecem no moderno avião Boeing 787 Dreamliner, proporcionando maior conforto e segurança aos passageiros. Para as demais cidades no Brasil, a Air Europa possui acordos com as companhias nacionais parceiras, possibilitando a conexão em todo o país.

 

Em novembro, a Air Europa aumentou sua frequência de voos, operando cinco vezes por semana, tendo partidas às segundas, terças, quintas, sextas e sábados. A promoção Black Friday inclui passagens de ida e volta para destinos da Europa, como Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (ORLY), Frankfurt, Munique, Roma, Milão, entre outros em que a companhia opera.

 

Serviços diferenciados

 

Quem garantir o bilhete Air Europa durante a Black Friday, além do preço especial, ainda poderá aproveitar um dos benefícios que a empresa oferece a seus passageiros, como a conexão wi-fi durante todo o voo, sem limitação de tempo ou megabytes.

 

Cada um dos assentos ainda possui uma tela individual sensível ao toque de 18 polegadas. Assim o passageiro pode usufruir de um exclusivo entretenimento. São mais de 100 filmes, além de mais de 70 séries, documentários, audiolivros e podcasts.

 

A Air Europa mantém rigorosamente os protocolos de segurança, como limpeza frequente das aeronaves, obrigatoriedade de uso de máscara e mudanças no serviço de bordo para reduzir o contato.

 

E pensando nas necessidades dos clientes, as passagens podem ser utilizadas em até um ano após a data de emissão, por fazerem parte da política de flexibilidade da empresa, que disponibiliza uma alteração gratuita, pagando apenas a diferença da tarifa, quando houver.