Chegou o Luminar Neo, com novos recursos para editar suas fotos de modo profissional.

Plataforma de vendas on-line passa a operar serviços da empresa

 

Para competir no mercado digital e ampliar a oferta de boas experiências nas viagens de ônibus, a Viação Garcia está disponibilizando a sua operação na plataforma de vendas on-line Embarca, oferecendo passagens mais baratas para destinos na região Sul e no Estado de São Paulo. As primeiras rotas que integram essa nova modalidade já estão em operação nos destinos Londrina/Curitiba e Curitiba/Florianópolis. A partir do dia 09 de dezembro passam a operar as linhas Maringá/São Paulo e Londrina/São Paulo.

 

O modelo de vendas da Embarca oferece oportunidades de compra de passagens de ônibus pela precificação dinâmica, ou seja, quanto maior a antecedência da viagem, menor o valor da passagem. A frota de ônibus das linhas operadas pela Viação Garcia nessa modalidade seguirá o padrão de serviços da empresa, que se destaca pelo conforto e pela inovação. Os veículos dispõem de poltronas em couro com reclinação em até sete estágios e apoio mais largo para as pernas, com suporte regulável na estatura do passageiro. Os viajantes contam com TV/DVD, tomadas, Wi-Fi 4G e água mineral a bordo.

 

“Estamos olhando o mercado mundial e o potencial de inovação que o meio digital proporciona. Somos uma empresa em movimento que está sempre oferecendo boas experiências e facilidades aos clientes. A Embarca powered by Garcia levará mais oportunidades de viagens a um número crescente de passageiros que poderão se beneficiar do baixo custo e da qualidade dos nossos serviços”, afirmou Estefano Boiko Junior, vice-presidente da Viação Garcia.