Chegou o Luminar Neo, com novos recursos para editar suas fotos de modo profissional.

Com hotéis e destinos desejados, Suíça participa do maior evento do turismo de luxo

suiça

Manhã de inverno na Basileia. Foto: Turismo da Suíça / Jan Geerk

 

Entre os dias 26 e 29 de outubro, acontece a ILTM no hotel Tivoli Mofarrej São Paulo. Na área Suíça, o destino pioneiro na abertura de fronteiras para brasileiros na Europa, participa do evento promovendo as recentes campanhas e boas notícias com o crescente número de brasileiros no país desde junho, 2021.

 

Atuando com campanhas de promoção do rótulo “clean and safe”- um meio de comunicação uniforme e facilmente reconhecível em nível nacional, onde empresas de turismo podem comunicar claramente seu compromisso de garantir aos anfitriões que suas atividades atendem aos requisitos de limpeza e segurança e, também campanhas destacando a sustentabilidade, o país segue cada vez mais na rota dos brasileiros.

 

O país famoso pela natureza, acessibilidade e a mistura de tradições alemã, francesa e italiana, é o ambiente perfeito para o encontro de diferentes culturas com a possibilidade de experiências urbanas e naturais em uma pequena área, permitindo um café da manhã no topo de uma montanha coberta de neve, almoço à beira de um lago, lanche da tarde em ambiente histórico e jantar no meio de um vinhedo, além de uma localização privilegiada, no centro da Europa.

 

“Todos os nossos parceiros aqui presentes têm interesse no público brasileiro, um turista extremamente importante e exigente. É estratégico nossa presença para promover treinamento, campanhas e construir relacionamento com as agências aqui presentes. Estamos muito felizes com as aberturas das fronteiras e retomada do mercado, já podemos ver números muito positivos.  Em agosto de 2021 tivemos 70% do número de pernoites de agosto de 2019, estamos trabalhando bastante para voltar aos números crescentes de 2019 e ansiosos para novos negócios.” Diz Fabien Clerc diretor e cônsul do turismo da Suíça no Brasil.

 

A Suíça no evento ILTM

 

Lucerna e Titlis, representados por Vanda Catão, são destinos muito queridos por brasileiros com a facilidade de se hospedar na cidade de Lucerna, com atrações culturais e gastronômicas e em apenas 45 minutos acessar uma montanha com neve 365 dias por ano e cheia de atividades.

 

Engadin St. Moritz, representados por Francesca Ariani, mais que um destino para descansar, mais que um destino de esportes de inverno, mais que um destino que atrai inúmeras celebridades, St. Moritz concentra incrível rede hoteleiras de luxo, experiências únicas para verão e inverno, eventos e destino na rota de famosos trens com regiões incluídas na lista dos patrimônios da humanidade da UNESCO.

 

Jungfrau Railways e Romantik hotel Schweizerhof em Grindelwald, representados por Fernando Aquino e John Alonso, com destaque para o V-Cableway, novo lift que reduziu o tempo de acesso ao Top of Europe, o Eiger Express foi lançado em dezembro de 2020 e conta com 44 cabines que faz o percurso de mais de 6 quilômetros em uma jornada de apenas 15 minutos. O trajeto entre Grindelwald e o Top of Europe hoje é feito em 1h28min, com o novo projeto é feito em 45 minutos.

 

O Romantik hotel Schweizerhof, é um hotel 5 estrelas na vila de Grindelwald, com uma localização central, mas longe da agitação, o Schweizerhof é o ponto de partida ideal para as explorar as atrações da região de Jungfrau - em todas as estações, 365 dias por ano.

 

Guarda Golf Hotel & Residence, representado por Sylvia Leimann, foi fundando em 2009 por uma brasileira, Nati Felli, e ampliado em 2017, é um completo 5 estrelas na região de Crans-Montana. O hotel tem um restaurante principal, além de um lounge com cardápio internacional e o famoso brunch aos domingos. O Spa e a piscina completam a estrutura do destino ideal para golfistas no verão e esquiadores no inverno.

 

The Alpina Gstaad, representado por Mariano Tribelhorn, é um verdadeiro refúgio alpino, uma experiência de hotel discreta e personalizada com conforto, privacidade, arte e tradição. O Alpina Gstaad é um hotel luxo cinco estrelas para viajantes com as mais altas demandas. Cercado pela natureza que combina hotel com consciência ambiental, tradição suíça com a mais moderna infraestrutura e serviços. Sustentabilidade e inovação são a força motriz.

 

Park Hotel Vitznau, representado por Cem Celik, apresenta por detrás de paredes centenárias um interior maravilhosamente convidativo. O extenso trabalho de renovação no Park Hotel Vitznau manteve impecavelmente a propostas de "manter o passado, criar o futuro". A tecnologia de ponta foi integrada na decoração elegante e luxuosa deste magnífico edifício histórico, e o charme nostálgico foi combinado com o mais alto nível de conforto, cumprindo um conceito visionário em uma localização única.

 

The Bürgenstock Hotels e Resort, representado por Sven Flory e Isabella Fernandes,  é uma verdadeira lenda. Desde 1873 situado em uma colina arborizada acima do espetacular Lago Lucerna, o Bürgenstock Resort oferece hotéis de luxo e suítes residenciais de primeira linha, incluindo um centro médico e de saúde, bem como instalações de bem-estar e lazer incomparáveis.

 

Kulm Hotel, representado por Roberta Panella, Luxo, tradução e conforto, com localização privilegiada, 1.856 m acima do nível do mar, o Kulm Hotel St. Moritz oferece as melhores vistas do Lago St. Moritz. Os hóspedes deste hotel histórico, situado no coração da vila, podem mergulhar na atmosfera incomparável e desfrutar da tradição de hospitalidade que remonta a mais de 160 anos, enquanto desfrutam de conforto moderno no nível 5 estrelas superior.

 

Badrutt’s Palace Hotel, representado por Thomas Citterio, o Badrutt’s Palace Hotel tem 157 quartos e suítes elegantes, todos com vistas deslumbrantes do lago ou do charmoso centro da vila. Projetos e layouts de quartos exclusivos caracterizam o hotel histórico e ainda conta com oito restaurantes e um Spa que inclui uma piscina infinita coberta, piscina externa aquecida, amplas instalações de fitness e massagens completas e serviços de beleza.